Escolha um novo template

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Este deve ser o primeiro passo na montagem de um blog. Bom, você pode estar se perguntando... Por que ela usou o template como primeiro passo? Olha, antes de você incrementar a sua página com relógios, calendários, cursores, e outras coisas que vão surgindo, é melhor que você tenha escolhido o template certo pois se você for trocá-lo mais para a frente, você poderá perder metade desta informações e ter que recoloca-las todas de novo . O que acontece é que algumas configurações de templates mudam e o novo template pode não aceitar as configurações do antigo, mais isto é algo para eu discutir em uns passos mais a frente.

O próprio site em que você criou o Blog te oferece uma pequena opção de templates padrão, mas você pode trocá-lo por um que seja mais parecido com você e com o seu blog. A dica é: escolha um template que não carregue a sua página, que não force a vista de seus leitores e que não tenha muita informação. Quanto mais rápido sua página abrir, mas você poderá ter visitações. Antes de continuar: O que é template?

Template é este plano de fundo que dá a aparência do seu blog. Continuando, existem muitos sites e blogs bacanas que oferecem templates lindinhos para você. Eu mesma já fiz um artigo citando alguns destes, então clique aqui e procure o seu template.





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO