O Seu Blog está pronto? Divulgue-o!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A esta altura o seu blog já está praticamente pronto. Então é hora de divulgar!

Como fazer?

Cadastre-se em sites de indexação de blogs.


Para que servem?


Aumentam a visibilidade do seu blog e todos os blogueiros e internautas passarão a saber da sua existência e te visitar. Você poderá pesquisar os melhores blogs existentes e de lá obter novas dicas para utilizar no seu. Os sites mais conhecidos de indexação são:


  • Blogblogs - é o site de indexação pertecente ao Google;
  • MyBlogLog – é o site de indexação pertecente ao Yahoo.

Você pode ter os dois ou escolher entre um ou outro. Se você for escolher entre um dos dois, aconselho que seja o Blogblogs pois ele é o maior e mais acessado e possui ferramentas simples de serem administradas. Existem muitos outros, mas em minha opinião, estes são os mais acessados. Pesquise na barra de busca do seu navegador e descubra mais indexadores.


Quer aumentar ainda mais as suas visitas?


Cadastre-se no Linkto (esta foi diga do meu amigo Lord_Phoenix do Portal Phoenix e que eu estou repassando). O linkto é um catálogo de links ou seja, você faz seu login e pode indexar os links do seu blog lá. Todos os participantes do linkto terão acesso ao seu blog e ao seu conteúdo e logo, suas visitas aumentarão. Existem outros catálogos que futuramente estarei divulgando depois de testados por mim. Você pode pesquisar por eles também se preferir ou esperar um futuro artigo meu. Agora, é só se cadastar nos sites indicados!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO