Sou contra o Plágio!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O crime de plágio pode e deve ser punido! Colhendo informações, encontrei o Blosque.com, de minha colega Nospheratt, que possui um post muito interessante que transcreve leis do código penal e exclarece várias dúvidas acerca do assunto. Clique no link: Plágio e Direitos de Autor nos Blogs - Legislação Aplicável.



Ps:
Este blog foi criado com a intenção de dar todos os tipos de dicas. Desde dicas de saúde a dicas de blogs e sites legais para baixar templates, gifs, músicas, etc. Se acaso eu postar aqui o site de algum plagiador, gostaria de ser avisada para poder retirá-lo de meu blog e tomar as decisões cabíveis para tentar puni-lo! Obrigada!




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Roseane disse...

Bom tema para blogagem coletiva. bom findi!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Roseane! Entrei nessa campanha iniciada pelo meu amigo de Blogosfera Carlos Lima pois acho uma causa justíssima! Bom findi para você também!!!

Luciana Chichierchio disse...

Concordo com vocês!!!Dá um trabalhão escrever as coisas!

Jaqueline Amorim disse...

Nem diga Luciana, e se dá!!! Um trabalhão!!! Quando eu posto algo que não foi escrito por mim ponho os créditos...nada mais justo para com os autores originais... :)

Nospheratt disse...

Oi, Jaqueline!

Muiot obrigada pelo link, fico muito feliz de colaborar para que mais pessoas saibam que plágio e cópia não autorizada são práticas erradas. Você também está fazendo sua parte, e isso é muito bacana! Meus parabéns! :)

Só queria fazer um esclarecimento: eu sou a autora do Blosque, sou mulher e meu nome é Nospheratt. ^^

Mateus foi um leitor que deixou um comentário no post que você está referenciando. Se puder corrigir a menção, agradeço. :)

Jaqueline Amorim disse...

Noooossa! Fiquei até com vergonha agora do equívico que cometi. Mas está corrigido. Muito interessante este seu post que eu linkei! Obrigada por ter escrito algo que exclarece brilhantemente aos que tem dúvida, que plágio é crime e tem punição! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO