Citações

sábado, 16 de fevereiro de 2008

"Meu Deus, protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei." (Voltaire)

"A opressão nunca conseguiu suprimir nas pessoas o desejo de viver em liberdade." (Dalai Lama)

"Quando alguém evolui, evolui tudo que está à sua volta." (Paulo Coelho)

"Todos nós somos um mistério para os outros... E para nós mesmos." (Érico Verissímo)

"A sorte é a desculpa dos fracassados." (Pablo Neruda)

"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insisitir." (Woody Allen)

"Eu rabisco o sol que a chuva apagou." (Renato Russo)

"Quem vive só de esperanças morrerá de fome." (Benjamin Franklin)

"Enquanto há vida, há esperança." (Cícero)

"Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir." (Voltaire)

"Sucesso é conseguir o que você quer e Felicidade é gostar do que você conseguiu." (Dale Carnegie)

"A felicidade é necessária para o corpo, mas só a dor enriquece o espírito." (Proust)

"O que falta a muita gente para ser feliz, é ter sido infeliz." (Emile De Girardin)

"A minha maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros." (Cecil Frank Powell)

"A felicidade só cria recordações felizes." (Balzac)

"A verdadeira base da vida está nas relações humanas." (Henry Moore)

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia." (Nietzsche)

"Os bem-educados contradizem outras pessoas. Os sábios contradizem a si mesmos." (Oscar Wilde)

"Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho da vitória." (Paderewski)


Veja mais em:
Bilibio Emoções em Frases e Mensagens


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO