Clonagem de sites

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cuidado para não ser mais uma vítima lesada pela clonagem de sites de bancos. Dois amigos meus que acessaram o site do Itaú tiveram suas senhas roubadas e os hackers utilizaram essas informações para fazer compras na conta deste usuários. O rombo nas contas foi de R$3900,00 e R$ 8000,00 respectivamente.
Os rackers clonaram uma janela na qual eles solicitaram a senha de segurança que os clientes do Itaú possuem. Com posse dessa senha eles compram utilizando a conta dos usuários.
Tome cuidado para não cair nesta cilada! Se você não têm o costume de acessar sua conta e/ou fazer movimentações via internet, o mais aconselhável é procurar o seu gerente de conta e se aconselhar com ele para saber quais informações o site vai te pedir e quais o site jamais te pedirá. Desta simples forma você pode evitar qualquer prejuízo bancário e dores de cabeça desnecessárias.
Caso você esteja lendo isto tarde demais, saiba que o banco possui 7 dias para apurar a origem dos débitos indevidos em sua conta e, provado que não são dívidas contraídas pelo próprio usuário de conta, ressarcir a vítima de qualquer dano sofrido.
Existem também programas pela internet que são detectores de sites clonados... Se você faz suas movimentações bancárias pela internet, pode procurar por um desses programinhas para sua maior segurança.


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO