Templates para blogs

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Encontre um Template apropriado para seu blog. De todos os tipos e cores, duas coluna, três colunas,... Quando criei o meu primeiro blog logo fiquei enjoada daquele Template padrão que me fornecem como escolha. Saindo à busca de novos templates encontrei sites bem bacanas que fornecem Templates muito bonitos e isentos de vírus. Vai aí a dicas dos sites. Vale a pena conferir:


Esses são os já testados e recomendados por mim...Conforme eu for testando novos sites, vou postando-os aqui... Divirtam-se!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Templates para Você disse...

Olá Jaqueline,
Cheguei até seu espaço por seu comentário no Dicas Blogger!
Resolvi clicar no marcador templates e me deparei com uma surpresa muito boa: uma Super Dica sua indicação do meu blog Templates para Você.
Obrigada! Fiquei muito feliz de ver que você gosta do meu espaço!
Estou levando seu link comigo, afinal de contas suas "Super Dicas!!!" são Super Legais! Gostei muito do seu espaço!
Grande abraço e muito prazer,
Áurea

Jaqueline Amorim disse...

Oi Áurea, eu adoro o seu blog e gosto muito dos seus templates, acho eles muito bonitos e bem elaborados tanto que meu outro blog (Jaqueline by Jaqueline- http://www.jaquerasilva.blogspot.com/ - que é meu diário pessoal) Tem no tema um template seu, muito lindo por sinal! Obrigada pela sua visita, eu sempre visito você as vezes logada as vezes não... Bjs e boa noite para você! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO