Bem Querer Mulher

quarta-feira, 5 de março de 2008


A batalha contra a violência sofrida por milhares de mulheres ganhou um aliado de peso. O UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a mulher) tem juntamente com a The Key buscado espaço na mídia para falar deste problema, que no Brasil, infelizmente, ainda é uma constante.

Quantas mulheres sofrem violência em seus lares? Filhas sendo assediadas por seus próprios pais, mulheres apanhando de seus maridos bêbados e as vezes, de
ntro das próprias delegacias em que vão denunciar seus agressores, são vítimas de preconceito. Quantas mulheres recebem menos pelo mesmo cargo exercido por um homem só pelo fato de serem mulheres? Quantas mulheres são assediadas por seus patrões?

A Campanha
BEM QUERER MULHER surgiu com o intuito de criar o primeiro Fundo Nacional para a Não-Violência a Mulher. São pilares da campanha as atrizes Patrícia Pillar e Helena Ranaldi. (mais...)

Já não era sem tempo! Até que enfim estou vendo alguma campanha contra os maus tratos sofridos a nós mulheres, não à mim em especial, mas a todas que sofrem na mão de um homem ou mais homens, que por algum motivo, sentem-se superiores ou proprietários das "pobres"...
Não somos mercadoria! Pertencemos à mesma família humana! Também somos racionais: sentimos, amamos, sofremos... Nossa capacidade intelectual muitas vezes é superior. Somos trabalhadoras, mães, universitárias, donas de casa e esposas. Pensa que é fácil??

Não busco aqui estar só indignada e generalizar o discurso. Existem muitos homens bons, honestos, trabalhadores e que tratam suas mulheres (filhas, namoradas, esposas, funcionárias...) como devem ser tratadas. Com amor e respeito. A indignação é contra a massa podre que envenena nossa sociedade! Se você também é contra os maus tratos e preconceitos sofridos pela mulher, participe desta campanha!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO