Blogagem Coletiva - Dia Mundial da Água!

quinta-feira, 20 de março de 2008



Este artigo é muito importante. Trata-se de um comunicado sobre a Blogagem coletiva em prol da conscientização pública ao que diz respeito ao consumo e preservação da água existente em nosso planeta. A Terra possui 3/4 de água e por isso, é um dever de todos nós preservá-la para as futuras gerações.

A Blogagem ocorrerá no dia 22 de março ( O dia em que se comemora o Dia Mundial da Água) e terá maior enfoque em Saneamento básico.

Esta blogagem está sendo idealizada pelo Faça a sua parte e está sendo divulgada pelo Blog da Luma, o Luz de Luma. Leia o artigo Amigos da Blogosfera escrito por Luma e garanta já a sua presença! Eu estou fazendo minha parte! E você??



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Lord Phoenix disse...

Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.

Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.

Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!!

Mostre tua cara disse...

Esse tema é tão importante...mas não posso me comprometer a participar, pois apesar do feriadão, tô cheia de coisas para fazer aqui em casa. Uma delas e´descobrir como colorir uma coluna do blog, você sabe? Bom feriadão!

Jaqueline Amorim disse...

É mesmo importante, se você puder, ´sabado estaremos todos reunidos. É só clicar no link aqui de minha página do Faça a sua Parte. Quanto à coloração da coluna, é meio complicadinho pois cada template tem sua própria configuração; as vezes eles não usam cores simples e sim colorações de imagens armazenadas em outros sites; de qualquer forma costuma ficar na configuração de html onde estiver escrito background-color. Olha, tem um blog bem bacana que ensina o passo a passo. Não sei se vai te ajudar mais espero que te elucide algumas questões. Cole o link em seu navegador: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/04/alteraes-nas-colunas-do-template.html
Este blog ensina um monte de coisas, eu confesso que ñ tenho muita paciência com html. Eu mudo o template todo. Espero ter podido ajudar... :)

Jaqueline Amorim disse...

Mostre tua cara, eu não consegui entrar no seu blog... Me envie um convite depois ok?

Jaqueline Amorim disse...

Lord, Como sempre amável! Amei a mensagem de Páscoa...Feliz Páscoa para você também! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO