Blog do Xavier

sábado, 8 de março de 2008

Eu descobri o Blog do Xavier através do extinto Blog Leia-me do amigo Carlos Lima. Gostei tanto do conteúdo que sempre que tenho um tempinho estou lá, lendo as novas postagens. Ele tem de tudo: postagens sobre curiosidades, informática, eletrônicos, faz entrevistas com autores de outros blogs, posts de quadrinhos, tecnologias, vídeos, imagens engraçadas ou curiosas entre outros. Já é um Blog conceituado na Blogosfera e já recebeu prêmios concedidos a bons blogs: Uma mente iluminada e "Diz que até não é...Um mau Blog". Com certeza, você vai gostar de conhecer ambos: O Blog e o dono que é super gente boa! Clique no link e visite:





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

.:DuBaralho:. disse...

Com certeza uma otima dica... Grande mestre Xavier... hahaha

Esse cara eh muito fmz memo!! gente finissima de melhor qualidade.. vale muito apena conferir !!

Valeu a visita Jaque, seu blog tbm eh show de bola...

super abraço ...

_________________
Dan - Doug - Rafa

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada!! Estive visitando o seu blog e ele também é show de bola! O próximo da lista para eu inidicar... :)

Mensagens Cristãs disse...

Olá, jaqueline!
Olha...já visitei muitos blogs, não teve 1 que eu não tenha gostado. Dá vontade de linkar todos.
Este País é extraordinário, pena que os políticos a gente não possa dizer a mesma coisa.
Queria tanto colocar música no meu blog, graças as suas dicas, consegui.
Valew!
Um grande beijo e fique com Deus!!!

Jaqueline Amorim disse...

Que bom!!! Fico feliz em saber que estou ajudando!!! Passei no seu blog lá e ouvi a música...Linda!!!E o seu blog também é muito bem elaborado, vou puxar um link para comentá-lo nas minhas postagens futuras. :)

Felipe Xavier disse...

Olá Jaque
Ficou muito bom!!! Está tudo certo.
Vou te colocar no meu blogroll, tá!
As dicas do seu blog são ótimas, só não te linkei ainda por falta de tempo, hehe
Abraços e obrigado

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Felipe, esquenta não...Sei bem como é não ter tempo, estou me esforçando muito para criar um blog legal e que as pessoas gostem de visitar, mas o tempo para mim também é curto. A maioria das minhas postagens são noturnas pois de dia não tenho tempo também... Fico feliz que tenha gostado e mais feliz ainda de saber que estarei em seu blogroll, obrigada mais uma vez! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO