iJigg

domingo, 30 de março de 2008

Outro site bem legal para você colocar música em seu blog, no seu orkut, enviar músicas por e-mail para os amigos é o iJigg. Ele é todo em inglês mas é muito fácil de usar. Primeiro você deve fazer um cadastro e criar uma conta totalmente grátis, depois, você põe a música ou o cantor que você quer na barra Search e virão as opções. Clique no ícone Jigg it na própria caixinha da música e em Jigg History na coluna que fica à sua esquerda. No Jigg History ficarão registradas todas as músicas que você escolheu. Poderá usar o código quantas vezes quiser sem a necessidade de fazer todo o procedimento novamente. Clique no nome da música e logo você verá o código para copiar e colar onde quiser. Veja o resultado:



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

12 comentários:

Gato Guga disse...

Legal o som da Rihana e o estilo de som que ela canta. O site é show sim e favoritei. Seria bom que o play não ficasse automático, pois há muita gente que não gosta de blogue com som. Melhor deixar para o leitor clicar no play, se quiser ouvir a música indicada. Beijo.

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Gato... Nem me atentei para este detalhe denovo! É o segundo site que eu indico e sempre esqueço de colocar na opção o que você indicou...Vou ver se conserto quando eu tiver um tempinho! Boa semana para você e obrigada pelo comentário! O site é realmente muito bom!

.:DuBaralho:. disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee migona blz blz !!!

Caramba q esquema legal... ja iniciamo o site com a musica Rihana mo da hora... os caras tão cada vez mais cheio de tcham nas coisas... haha

Como sempre boas dicas, aquela da janela vamu introduzir em alguns links la no blog... Valeu eu eu eu !!!

Abração, inté mais... tamu de vorta !!

__________________
Dan - Doug - Rafa

New disse...

Oiêee!
Tem um mimo prá vc no meu blog e esse sim, é merecido.
http://esturdio.blogspot.com/2008/03/adivinhem.html#links

Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Meninos DuBaRaLhOoOoOoOo!!! Estava com saudades de vocês! Que bom que estão de volta! Bjs!!!

Fabiano Shark disse...

Olá, legal a dica! Não vou fazer uma seleção minha porque não iria caber (rs), aliás, já estou fazendo uma mas tem é tempo que não atualizo... http://goodtimes.fshark.com :P

Beijos!

Jaqueline Amorim disse...

New! Obrigada pelo carinho! Amei o selinho! :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Shark! Já tive a oportunidade de visitar sua seleção Goodtimes! Amei e recomendo a todos que visitem também! Essas músicas me fazem viajar para uma época distante de infância... Muito bom! :)

Gato Guga disse...

De tanto vir aqui acabei gostando do som automático e se pensarmos bem, fica mesmo melhor seguir a dica da Rihana: "Não paremos a música." Vou procurar o Vídeo no VEOH e publicar no My Blog Music, com sua permissão e as devidas referências.
Beijo.

Jaqueline Amorim disse...

Fique a vontade Gato! O som da Rihana é para ser ouvido e visto também! Muito boa a batida!

Anônimo disse...

ola!!! também existe outro site que dá para pôr músicas no blog : www.mixpod.com
muito giro o site dá para ter video tambem!!!
tenho um no meu blog!! Visitem pessoal!!!!
Tenho lá um destes no meu blog para verem como é!!
Deixem lá a sua marquinha!!!!

http://musicasgiras.blogspot.com

Jaqueline Amorim disse...

Fica a nova dica! Obrigada anônimo!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO