Mais um Mimo!

sábado, 29 de março de 2008




Mais um mimo! Fico muito feliz quando recebo um prêmio pois junto com ele, eu recebo carinho e reconhecimento por parte da pessoa que me presenteou. Humildemente só tenho a agradecer ao amigo Leandro do Ozmoze que me ofereceu este selinho! Obrigada!

E aí? Diz que até não é um mau blog!
Bom, como prêmio recebido é prêmio repassado abaixo relacionei os meus indicados à este selinho:




Bom, eram para ser 10 blogs mas vou ficar devendo dois... Os meus outros favoritos já possuem este selinho pois eles não são um mau Blog! Aos indicados por favor repassar o selinho para mais 10 blogs! Obrigada e até a próxima!




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Áurea disse...

Olá Jaque,
Obrigada pelo selinho.
Estou levando seu link comigo!
Grande beijo e boa semana para você!
Áurea

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Áurea! Eu recomendo os seus blogs sempre que posso! Você tem muito bom gosto na montagem de seus templates! Já está no roll dos meus blogs favoritos! Beijos e boa semana! :)

Lord Phoenix disse...

Ta me deixando sem graça moça... Depois passa lá:
http://portalfenix.blogspot.com/2008/03/assim-eu-fico-sem-graa.html
Xero

Ronaldo Costa disse...

Valeu por mais essa indicação, Jaqueline! Em breve vou repassar, é que estou tendo problemas de conexão em casa e no serviço não dá...

Jaqueline Amorim disse...

Lord e Ronaldo, vocês merecem! O Blog de vocês é ótimo! Ronaldo, parabéns por ter se tornado editor do Oficina! Você merece! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO