Mais um Selinho!

segunda-feira, 17 de março de 2008


Fico tão feliz de saber que meu blog está sendo bem recebido e, mesmo com tão pouco tempo de criado, recebo estes selinhos de reconhecimento. Fico mesmo muito feliz! Este selinho foi mais um presente que recebi de Lord_Phoenix do Portal Phoenix. Obrigada mais uma vez! E, vou repassá-lo a quatro dos diversos blogs que não saem de minha cabeça! São eles:

Queria indicar mais blogs mas só podem cinco, queria indicar 2 blogs que não fazem parte aqui da Blogblogs mas nem sei se é permitido então ao Blog Pavulagem da Ro e ao Blog do Nicholas, deixo aqui o meu abraço. E a todos os demais, ficam os meus agradecimentos! Até a próxima!
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

luma disse...

Você pode indicar os blogues que quiser, não precisa estar registrado no BB! Obrigada pelo selinho!! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pela informação Luma! O próximo que eu receber vou dedicar a outros blogs que acho legais também!!! :)

Felipe Xavier disse...

Oi Jaque
Very tnks!!!
Essa semana repasso, fiquei feliz de verdade.
Abraços

Ronaldo Costa disse...

Desse jeito fico até sem graça!... Mais uma vez obrigado, Jaqueline!
A maior satisfação de um blogueiro é ter seu trabalho reconhecido pelos seus leitores e uma das formas é essa, premiar o blog.

Saiba que você recebe tantos selos porque seu blog é muito interessante e tem conteúdo. Parabéns também, você merece!!!

Mensagens Cristãs disse...

Jaqueline, você é tudo de bom!
Obrigado por mais este selo. Está me acostumando mal... rsrsrsrs.
Parabéns pelo seu trabalho, tão dedicado e proveitoso.
Um grande beijo e fique com Deus!

Jaqueline Amorim disse...

Imagina Xavier...Você merece! :)

Jaqueline Amorim disse...

Nem precisa ficar sem graça Ronaldo! O seu blog tem um conteúdo viciante, eu não consigo parar de visitar para lê-lo e isto é muito bom! Agradeço pelo elogio, tenho feito muito para que meu blog seja agradável e tenha conteúdo para os que visitam... Que bom que estou conseguindo apesar do pouco tempo! :)

Jaqueline Amorim disse...

Mensagens Cristãs tem sido um blog de conforto espiritual muito bom! Eu sempre visito para ler as belas mensagens... Você merece pois seu blog não sai de minha cabeça! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO