MENSAGENS CRISTÃS

terça-feira, 11 de março de 2008

Este Blog é muito poético, traz mensagens de amor e paz. Reconforta o coração e a alma. Posta textos e escritas lindíssimas de grandes e não tão grandes autores, mas que se comparam em brilhantismo em suas doces palavras que soam como melodia. Veja um trecho:

Amor é a vida em plenitude que constrói, enriquece
e conduz tudo quanto existe.
Sem ele tudo perece e, caso enfraquecesse, todas as coisas volveriam ao caos do princípio.

Isso porque, Deus é Amor! (more...)

Passe e confira. Clique na imagem:


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

.:DuBaralho:. disse...

Poxa, forte essa mensagem hein... muito bem escrita, bem impactante !!!

Sempre detonando nas indicações moça, muito bacana !!

Abraços

______________________
Dan - Doug - Rafa

Jaqueline Amorim disse...

É mesmo! Eu adorei este blog, muito bem elaborado e o dono é super gente boa! :)

luma disse...

Fui lá conhecer o blogue e encontrei um texto lindo da Joana de Angelis. Precisamos sempre de mensagens de reafirmação, conforto e impulsionamento. Como disse lá, fechei bem o dia!!
Sobre a pergunta que fez no blogue, nem precisa perguntar! Você manda!! Será um prazer!! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Luma!!! :)

Mensagens Cristãs disse...

Olá, Jaqueline!
Puxa, fui duplamente premiado.
Que linda a sua tradução do meu blog:"mensagens que reconfortam o coração e a alma".
Pois é essa a razão do meu blog existir. Foi uma maneira que eu encontrei de demonstrar gratidão, a estes Mensageiros Maravilhosos!
Quando alguma coisa ou alguém nos faz tão bem, a gente sente uma vontade de retribuir,neh?
Valew, mesmo Jaqueline!
Muito Obrigado, Beijos e Fique com Deus!

Jaqueline Amorim disse...

Eu é quem agradeço! É sempre muito bom entrar em blogs bem elaborados e que ainda por cima trazem mensagens de paz! Obrigada! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO