Mimo digno de uma Diva!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Agora sim estou me sentindo... A New do Estúrdio Blog's New me presenteou com este selinho digno de uma Diva! Ui! Que Chique! Amei o mimo! Obrigada pelo carinho New!


Bem, devo indicar este selo para mulheres lindas e maravilhosas e acima de tudo inteligentes! Então lá vai minhas escolhidas:









E para todas as mulheres lindas, maravilhosas e inteligentes que visitam o meu blog! Este mimo também é seu!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

12 comentários:

nane_carey disse...

Olá Jaqueline!

Obrigada por gostar dos meus blogues e linkalos, parceiras então?!
=)

Seus links já estão em minhas páginas, sucesso a nós!

beijos e boa semana
me mande o seu e-mail please ;)

Jaqueline Amorim disse...

Ok Nane! Obrigada e boa semana para você!!! :)

luzdeluma disse...

Ai, acho que agora também me senti! (rs*) Obrigada!! Boa semana! Beijus

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Fala Jaque!! o Lance Armstrong é o cara né!

ah pena q desativou seu blog de livros mas entendi o motivo!

conheci alguns amigos seus q vieram no meu blog através do seu... são mto gente boa! valeu!

criei um blogroll no meu blog e coloquei um link pro seu.. espero vou tb escrever um post sobre blogs amigos e seu estará lá com ctz..

obrigado pela força viu? bjos Jaque, tenha uma ótima semana!!

Lulu on the Sky® disse...

Obrigada pela visita e tb por me considerar Diva.
Big Beijos

Jaqueline Amorim disse...

Eu é que te agradeço Nicholas pela sua grande iniciativa de criar uma caixinha que exibe crianças desaparecidas. É uma pena que este mal sem solução ainda existe em nossa sociedade! Obrigada pelo carinho! você é 10!

Jaqueline Amorim disse...

Viu que chique Luma? Somos Divas! Boa semana para você também! :)

Jaqueline Amorim disse...

Lulu, você merece! Boa semana para você!!! :)

New disse...

Oiêe!
Ficou muito chique o selo no seu blog, né? hehehe...
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Ficou sim New! Eu Amei! Mais uma vez obrigada! :)

Lili disse...

Eba!!! AChei meu selinho :0
Muito obrigada Jaqueline!! Adorei, vou postar no meu Blog com o maior prazer :)

Beijos querida!!

Liliane Cristine - Nossos Romances

Jaqueline Amorim disse...

Parabéns Lili! Você merece!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO