Plugoo: Bate-papo em tempo real !

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Quer colocar uma janelinha de Bate-papo online no seu blog tipo o MSN? Dessa forma você poderá conversar com os seus visitantes sempre que estiver online e trocar experiências. É a oportunidade que você dá ao seu visitante de fazer críticas, sugestões e até mesmo de dizer um oi com você de uma maneira diferente dos comentários deixados no blog, em tempo real. Existe um site bem legal onde você pode criar suas caixas de diálogos online:


Este é um site em português, no qual você pode criar sua caixinha de bate-papo online. Você precisa criar uma conta para ter acesso à caixinha, logo é só clicar em Widget Plugoo e você obterá as informações para criá-la. O interessante é que sempre que você estiver online no Messenger você aparecerá online em seu blog, permitindo que seus visitantes interajam com você.

Bom Bate-papo!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

13 comentários:

Luma disse...

Eu amo o meu plugoo!! :=))) Uma forma mais privada e direta, para se comunicar com os leitores. Não possuei a impessoalidade de um e-mail.
Bom fim de semana!! Beijus

Caskinha e Katatau disse...

muitobam o seu blog!! ^^
e pode deixar que eu vou voltar sempre sim!!xD
bjuuuuus... teh +

Jaqueline Amorim disse...

É sim Luma, eu mesma converso com alguns amigos de blog através dele. Pena que nunca te encontrei online :( Bom final de semana! :)

Jaqueline Amorim disse...

Casquinha e Katatau, obrigada pela visita! :)

Caskinha e Katatau disse...

nada!!:P
vlw por passar lá!!
nossa..se é que podemos chamar
aquilo de tirinha né!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vish akilo lá fiko muito besta hehehe :D

Jaqueline Amorim disse...

Que nada Caskinha e Katatau, para escrever coisas sem noção tem que ser criativo, rsrsrsrs... Eu gostei! :)

New disse...

Oiêee!
Pois é! meu pc está virótico... ninguém merece. Mas darei um jeito, pode crer.
Logo tô de volta como devo.
Beijos, linda.

Jaqueline Amorim disse...

Beijos New e bom final de semana! :)

Filipe Senna disse...

Muito interessante, talvez eu ponha ele no meu blog, porém tenho que ver se a página naun ficará mais devagar na hora de carregar!

Daniel disse...

Interagir. Está é a plalavra mais importante para um blogger. Nós que possuímos um blog temos por objetivo interegir com os visitantes esperando que eles deêm os seus comentários. O blogger que alcança esse estágio deve se sentir feliz pela conquista. Essa idéia de bate-papo em tempo real é interessante. Pena não ser viável para mim pois, ando com tempo de menos. Parabéns pelas dicas. Voltarei sempre para ver as novidades. Grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Filipe, tenho amigos que usam o plugoo e o blog deles não é carregado não. O Plugoo é um programinha leve e eu só não uso porque infelizmente, como o Daniel, eu também nunca estou online. Entro somente este horário... Vida corrida! Obrigada ao Filipe e ao Daniel pela visita! Voltem sempre! :)

usuariocompulsivo disse...

Interessante, não conhecia, vou fazer uns testes...

[]'s
Compulsivo

Jaqueline Amorim disse...

Com certeza você vai gostar compulsivo. Eu uso o Plugoo direto quando entro nos blogs. Só não ponho no meu pois só estou por aqui a noite ou de madrugada. Converso com quem eu acho on... Bom findi para você! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO