Portal Phoenix

domingo, 16 de março de 2008

Esta é uma postagem dupla, primeiro, para agradecer a lembrança virtual de "Xero" que recebi do meu amigo Lord_Phoenix do Portal Phoenix.Veja :



Lindo não é mesmo? Amei o gesto de carinho! Minha premiação pessoal! Obrigada, um Xero!!
O Segundo motivo é para falar do Portal Phoenix! Isso mesmo! Um blog muito bem elaborado e com um design limpo! Muitas curiosidades, e algo que já pude comentar em um outro post meu, possui responsabilidade social! Passe e confira! Clique na imagem:





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Lord Phoenix disse...

Uauau de Xero? Vc quis dizer de Lord Phoenix o xero quer dizer cheiro sabe do tipo um cheiro bem gostoso (em resumo um xero)... uauau

Jaqueline Amorim disse...

Huashuashuas... que distração aminha rsrsrsrsrs, esqueci de completar a frase. Aiai...Vou ter que revisar todas as minha postagens para ver se não cometi uma lápse dessas por aí... Já consertei coração! Dê outra olhadinha! Bjs!!!

Roseane disse...

Lindas flores, você merece. Vou tentar fazer a caixa de texto. Suas dicas são ótimas. Valeu mesmo!!! Boa semana pra você!!!

Olhos de Um Mundo Novo disse...

oI!!!Mto bom o seu blog ...Gostaria de fechar uma parceria?meus parabens...aguardo resposta para troca de banners!!!Amplexos Libertários!!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Rô! Fico feliz que tenha gostado, espero que dê certo a montagem da caixinha! Fique com Deus e volte sempre! Boa semana para você também Bjs!!! :)

Jaqueline Amorim disse...

Para Olhos de um mundo novo: Obrigada! Estive no seu blog e ele é muito bom, será um prazer para mim divulgar um blog com consciência ecológica! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO