Prêmio! Prêmio! Prêmio!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Que lindo!!!! Este selo aí foi presente do meu querido amigo Vodooo do Blog Mensagens Cristãs. Obrigada pelo carinho!!!



Tem tanta gente bacana e tantos blogs bons que merecem receber este selo então segui o seguinte critério de escolha. Escolhi os blogs que por um motivo inesplicável ainda não tonham sido premiados. Abaixo seguem meus três indicados:


Fica aqui desde já o meu carinho a todos e até a próxima! Lembro que os indicados devem repassar o selo para outros blogs! Beijos!!!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Roseane disse...

Parabéns!!! Eu não consegui vera imagem do prêmio. Não sei porquê. Bom findi!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Ro!!! Estranho, aqui para mim está normal. Entrei num outro pc para averiguar e constatei que também está normal... Bom findi para você também!!!! Bjs!!! :)

Ronaldo Costa disse...

Obrigado Jaqueline, pela indicação. O selo vai ficar num espaço especial do Qualiblog.

Um grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Que isso, com certeza seu blog já deveria ter ganho este meme. Sua mente é iluminada e o seu blog está ajudando muita gente na área e fora dela também! Abraços!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO