Prêmio!!!!!!!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2008

Gente!!! Que legal!!!! Meus queridos amigos Dan - Doug - Rafa do DuBaRaLhO me premiaram com este selo! O primeiro de muitos, assim espero! :) E, como prêmio é prêmio e deve ser compartilhado, abaixo seguem os meus cinco indicados (Gostaria de indicar o DuBaRaLhO também, mas como eles já têm o selo... Obrigada meninos!). Meus indicados são:
Obrigada a todos vocês por me fazerem aprender e crescer mais e mais! Gostaria de premiar mais gente, mas como só pode 5... Fica para a próxima! Deixo meu abraço a todos!
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

9 comentários:

vitinho disse...

Parabéns pelo prémio. Obrigado pelo comentário no blogdaluzfosca.
Um beijo.

.:DuBaralho:. disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta ta ta ta ta ta taaaa buuuummmm... oia os fogos !!!

Parabens, vc merece !! E a gente tem q dar esse valor para os merecedores... com certeza será o primeiro de muito, milhares, bilhares (opa essa é boa) de premios q estão por vir ...hahaha

Hahahaha... num pode indicar a gente d novo... só em outra premiação...hahaha... Mas valeu a intenção...

Obrigadu vc... super abraço triplo...

__________________
Dan - Doug - Rafa

luma disse...

UEBA!!!! Obrigada!! Com certeza esse será o primeiro de muitos!! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada meninos!!!! :) :) :D

Mensagens Cristãs disse...

Parabéns, Jaqueline pelo prêmio!
Muito obrigado, por der um dos compartilhados.
Óia,Jaque! Como o meu Paizinho maravilhoso, já está um bom tempo com uns probleminhas de saúde, talvez eu tenha um pouco de dificuldade pra repassar pra outros irmãos. Já estou devendo os da NEW do: Estúrdio BLogs New. Não vai ser por pouco caso, não!
Um Beijão e fique com Deus!!!

Jaqueline Amorim disse...

Tudo bem... Sem problemas, a prioridade é seu pai. Pai e mãe são únicos não é mesmo? Melhoras para ele. Vou orar por vocês! Beijos e fique com Deus você também!

Ozmoze disse...

Oiiiii .... Parabéns pelo prémio!
E muuuito obrigado mesmo pela ajuda que vem me dando através da divulgação do meu blog nos seus posts .... e obrigado por me indicar ao selo ... !

Abração ... !!!

Jaqueline Amorim disse...

Que isso! Você faz por merecer! Seu blog é muito legal! :)

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Luma pelo carinho! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO