Super Dicasss dá a dica!

sábado, 8 de março de 2008

O Blog de minha colega Juliana Sardinha, dá muitas dicas interessantes de como fazer para incrementar o seu Blog. Alguns recursos que anexei aqui em meu blog, o fiz, com o auxílio de suas postagens. Coisas como alterar o Favicon (que é este desenho que fica aí do lado do seu endereço de blog na barra de ferramentas - O meu agora é um SD), links relacionados aos marcadores de postagens dentro do nosso blog e até um tradutor de páginas eu retirei de lá. Fora que ela possui templates lindinhos e ensina o passo-a-passo para a montagem de um blog. Muito bom para quem é iniciante e está ainda aprendendo os truques para se ter um blog bacana. Eu recomendo!!!! Clique na imagem e visite:


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Juliana Sardinha disse...

Obrigada Jaqueline. E vc já começou bem. Seja bem vinda a Blogosfera!!!!

Jaqueline Amorim disse...

Eu é quem te agradeço Juliana!!! Suas dicas estão ajudando muita gente, inclusive eu!!! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO