Teste da Bailarina

terça-feira, 18 de março de 2008

Qual lado do cérebro você utiliza mais?? O esquerdo ou o direito?? O nosso hemisfério esquerdo do cérebro é responsável pela racionalidade enquanto o direito, se responsabiliza por nossas emoções e imaginações criativas. Este teste irá auxiliá-lo a descobrir qual é o lado do cérebro com o qual você trabalha mais. Observe fixamente a figura da bailarina. Se você enxergá-la girando em sentido horário, siginifica que o seu lado direito é quem está trabalhando porém se você enxergá-la girando em sentido anti-horário, siginifca que é o seu lado esquerdo quem está a todo o vapor. Então? Você é mais racional ou mais emocional?? Eu confesso! Só consegui enxergá-la girando em sentido anti-horário... Mas minha irmã jura que ela gira em sentido horário! Por ter achado isto interessante estou postando aqui. Façam o teste!




Teste retirado do Portal da Vaca






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

como assim?? rsrs ela tá girando em sentido anti-horário.. tenho certeza!! hahaha vou mostrar pro povo aqui de casa pra ver se alguém vê em sentido horário! hahaha

Jaqueline Amorim disse...

Pois é Nicholas, eu também acho... Mas tem gente que diz que não, minha irmã é um exemplo. Estranho não é?

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO