Uninuni

segunda-feira, 10 de março de 2008

Este é muito legal!!! A parte que eu mais gosto é a das tirinhas. Todas as tirinhas que eu coloquei aqui até hoje, eu retirei do Uninuni. Fora que eles colocam posts muito bons na parte de entretenimento, mostrando fotos de artistas famosas internacionais, vídeos, fazem dicas de jogos entre outros. Eles possuem também uma ala adulta que é mais para os marmanjos de plantão... Particularmente não é a minha praia, nem entro, mas os homens, principalmente, vão com certeza adorar... afff... Se você for menor de 18 anos não entre na ala sensurada do Uninuni, mas passe para conferir o resto pois vale muito a pena!!! Clique na imagem e confira:


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Troile disse...

Yo, obrigado pelo post, estou aqui "fuçando" o teu blog e visitando os sites indicados.
Buenas, se for passar por Aracaju, dá um toque a equipe uninuni reside por aqui ^^

Jaqueline Amorim disse...

Vlw!!! Pode deixar que eu aviso! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO