Agradecimentos e Considerações!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Há alguns dias atrás fui nomeada madrinha de um blog excelente escrito por alguém que realmente sabe o que faz e com um conteúdo mais do que qualificado e antenado. Não preciso nem dizer que para mim foi uma honra! Senti-me realmente homenageada por ganhar um título tão importante, ainda mais que o blog realmente é de um conteúdo muito bom e selecionado. Falo do Oficina de Gerência que, apesar de ser um blog novo, vem ganhado espaço na blogosfera por ser o seu idealizador, Herbert Drummond, um ser humano maravilhoso e de extrema competência no que faz. E como madrinha, não poderia deixar de dar esta importante dica: visite o Oficina de Gerência e com a garantia de que você nunca mais vai deixar de visitá-lo nem um dia sequer. Blog nota 10!


Ontem recebi o convite mais do que honroso do meu querido amigo, Gato Guga, para ser uma das colunistas do seu mais novo bebê: O My Blog Health. Junto comigo, já integra o time a Carol Mendes do es.histórias. A proposta do blog é falar sobre vida saudável e dar dicas de boa alimentação, fitness e tudo o que seja relacionado a este tema. Agora, além de me visitar aqui; você poderá ler meus artigos lá também. Toda vez que eu fizer publicações no My Blog Health, puxarei parte do artigo para cá com um link que te permitirá continuar lendo o artigo lá. Este blog promete! E não deixem de nos visitar diariamente: My Blog Health.


Aos amigos Herbert e Gato Guga, deixo aqui meus agradecimentos! Sucessos!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

12 comentários:

Gato Guga disse...

Olá Jaque linda.
Conheço o Oficina via Qualiblog, do competente Ronaldo, que é colunista lá e tens razão. O blogue tem um conteúdo de prima. Agora fico mais feliz por você ser madrinha lá e por esta razão o Drumond ganhou um leitor.
Aproveito para agradecer por aceitar o convite para postar no My Blog Health e sei que o sucesso do Super Dicasss vai ecoar também no novo espaço que é nosso. Logo teremos outros amigos conosco e será mesmo um sucesso. Sua presença é valiosa. Saiba que as indicações e essa montanha de prêmios que tem recebido são frutos de sua competência e carinho. Um beijo no coração.

Jaqueline Amorim disse...

Gato! Mais uma vez muito obrigada! :)

Herbert Drummond disse...

Madrinha, madrinha!
Assim você me mata do coração. Não sou de dizer isso, mas vou falar: "estou sem palavras". Escute a "batida do coração: tum, tum, tum"...
Agora, falando sério.
Cara Jaqueline, você nem imagina o quanto tem sido importante para mim e para o blog essa força e energia que você nos passa, todos os dias e em todas as oportunidades. Muito obrigado. Com isso você só aumenta a responsabilidade do seu "afilhado". O jeito agora é sempre melhorar para não decepcionar uma madrinha tão amável. Um beijo com muito carinho.

Jaqueline Amorim disse...

Herbert! Eu é que me sinto honrada com este carinho... Seu blog é maravilhoso e a tendência é só crescer. Mérito seu! Mérito por sua competência! Outro beijo para você!

New disse...

Oi, Gata!
Parabéns, viu?
Gostei da escolha do Gato Guga.
Beijos doces.

Filipe Senna disse...

uooooooool
lgl esses blogs, não os conhecia mas parecem ser bem interessantes.

www.partirpracima.blogspot.com

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

E ai Jaque!!! :)

q bom q gostou do post do Luther King, escrevi depois de ver o post do Oficina de Gerência.. q conheci através de vc.. se ñ fosse isso, ñ teria escrito!! hahaha valeu! :D

e nossa tá demais seu blog.. nesse fds vou ver se consigo ler todos os seus posts e escrever um post sobre seu blog, com links pros posts que mais gostei... ah valeu pelo selinho, vc q é 10!! não sei como consegue ler e postar tanta coisa!!! sem contar q vc tinha outros 2 blogs ainda hahahah "Jaqueline, a blogueira duracell" hahaha :D

e obrigado por compartilhar sua energia comigo hahaha cada comentário seu fico super empolgado !

bjos, aproveita o fim de semanaaa!!! :D

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada New! Beijos para você também! :)

Jaqueline Amorim disse...

São sim Filipe. Conteúdo de primeira. E acredito que o seu novo blog seguirá o mesmo caminho. Você escreve muito bem... Obrigada pela visita e volte sempre! :)

Jaqueline Amorim disse...

Nicholas, obrigada pelos elogios e que bom que gosta do meu blog! Faz de mim uma blogueira feliz. Olha, não é fácil buscar tanta coisa, mas leio muito. Procuro novas coisas e descobertas e por ser meu blog sobre dicas, fica fácil falar sobre qualquer assunto. O Herbert do Oficina escreveu um excelente artigo sobre o Luter King e o seu não ficou atrás; realmente ele foi grande! Obrigada pela visita e espero que volte sempre assim como eu, que sempre passo por lá. Adoro o seu blog... Bom findi para você também! :)

Rei da Cocada Preta disse...

Você merece, é uma simpatia de pessoa. Ainda vai ser madrinha de muitos blogs se continuares assim, ó minina!!! :)

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada meu Rei... Agradeço pelo comentário tão amável... Volte sempre! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO