Alto Astral

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mais um mimo e desta vez fui duplamente premiada. Recebi este selo da New do Estúrdio Blog's New e também da Mayra do Blog Especula de Rodela, ambos blogs excelentes por sinal e com administradoras que são dois amores. Obrigada meninas pelo carinho de vocês! E, dando continuidade ao selinho eu o repasso para os seguintes blogs:





Mais uma vez obrigada a todos e até o próximo mimo! :)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Denial disse...

Oi Jaq, tudo bem? Poxa, muito obrigado pela consideração, viu. Fiquei muito feliz. Continue com o belo trabalho. Grande beijo!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Denial, imagina! Seu blog é muito bom e você é um doce de pessoa. Queria ter mais tempo para visitar constantemente todos os blogs que gosto, infelizmente tenho que fazê-lo a prestações, mas sempre que posso estou lá conferindo as novidades. Ainda virão muitos outros... Bom final de semana e continue você também o bom trabalho. :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO