Deezer - Rádio no Blog

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Você quer fazer uma seleção de músicas bacanas e colocar no seu blog? Visite o Deezer e crie sua rádio. O Deezer é um site bem legal que permite que você além de ver e ouvir os lançamentos musicais no próprio site, puxe uma box para o seu blog. Você anexa uma caixinha no seu blog e dá ao visitante a opção de ouvir ou não a música. Todo aquele que entrar para te visitar terá a opção de clicar no play pois o carregamento de músicas não é automático. Não carrega a página e a inscrição no site é gratuita. Gostou? Então vá correndo criar a sua rádio! Eu recomendo! E para quem gosta de rock o site tem uma ótima seleção de músicas! Até a próxima!
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Kaype disse...

O bomo é que a pessoa escolhe se quer ouvir ou não.
É chato visitar um blog que tem uma música que você não gosta

Jaqueline Amorim disse...

Pois é Kaype, eu particularmente não tenho nada contra mas muitos não gostam mesmo...

Gato Guga disse...

Esse eu não conhecia Jaque e claro que vou adicionar ao meu blogue que fala somente de músicas. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Fará uma excelente aquisição Guga! É um dos melhores que já vi até agora!

Luma disse...

Acho que esse tipo de traquinagem só interessa a nós donos do blogue. Eu já coloquei playlists e tals, justamente para que as pessoas ao visitar o blogue soubesse o tipo de música que ouço. Mas percebi que não interessa muito, somente para aqueles que visitam o blogue a primeira vez e têm uma certa curiosidade. Para os curiosos tenho vários acessos de links de minhas players. Hum...e um blogue sobre música, mas escrito na maior parte em inglês. Mas gostei do player (Salvo nos favoritos). De vez em quando gosto de botar uma musiquinha no post! (rs*) Boa semana! Beijus

Filipe Senna disse...

Boa dica, vlw jaqueline.Vou ver se ponho rádio ainda essa semana. Bom resto de feriado.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luma,concordo com você, acredito que eu seja exceção entre muitos. Mas toda vez que visito um blog com rádio eu escuto as músicas. Amo música, muita gente não gosta mas o interessante desta rádio é justamente o fato de que as exceções, como eu e você, podem clicar para ouvir. Quase coloquei um player no mu blog também mas como estou querendo mudar o template resolvi deixar para quando eu implementar a mudança. Esse site tem um blog sim, mas possui um player bonitinho para pôr no blog. Obrigada por sua visita, volte sempre! :)

Oi Filipe que bom que gostou da dica, para conseguir o player você deve fazer cadastro no site. Depois vou lá conferir! Obrigada pela visita e volte sempre! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO