Eba! Selo de Garantia!

quarta-feira, 2 de abril de 2008


Gente olha que lindo! Agora meu blog tem um selo de garantia! Este selo de aprovação me foi passado pela Nane_Carey do Utopia de Emily. Obrigada Nane pelo carinho! E, como existem muitos blogs que eu quero premiar com este selo; abaixo exponho minha singela listinha:



Nota de Exclarecimento: Devo informar que existem muito mais blogs que eu gostaria de ter listado acima, mas... Assim vou deixar vocês sem opção de indicação não é mesmo? Aos blogs certificados com este selo peço: por favor façam suas listinhas de indicações... A Nane não informou se tem limite, então... Considerem seus próprios limites! Beijos à todos!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

16 comentários:

Ronaldo Costa disse...

Oi Jaqueline!

Logo logo repasso os selos. Passe lá no Qualiblog e veja o que fiz com eles por enquanto!... Um grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Ok Ronaldo! Estou indo lá ver...

Lord Phoenix disse...

Mais uma vez obrigado pelo carinho... Já linkei http://portalfenix.blogspot.com/2008/04/mais-um.html
Forte Abraço...

Jaqueline Amorim disse...

Ok Lord ;)... Forte abraço a ti tb!

New disse...

Oiêee!
'Minina', brigada!
Lindo esse selinho. Adorei...rss...
Valeu.

Herbert Drummond disse...

Olá Jaqueline,
Estou encantado com você, com o SuperDicas, com meus novos amigos dessa fantástica blogosfera e com o ambiente de gentilezas e gestos de afeição como este com o qual você me honra.
Já estou providenciando a postagem de recebimento. Quando o fizer - e será ainda hoje (veja a hora!) você terá uma surpresa. Aguarde (tchan,tchan,tchan,tchaaannnn...)
Um abraço blogueiro.

Jaqueline Amorim disse...

DE nada New! Seu blog merece! :)

Jaqueline Amorim disse...

Já estou curiosa Herbert! Pena que não poderei ir lá agora, mas a noite estarei lá conferindo... Abração!

Osc@r Luiz disse...

Ok!
Me presenteou por tabela...
Acabei de recebê-lo do Cidão e se você não o tivesse oferecido a ele, eu não ganharia. :P
Então, seu amigo adevogado queria impressionar com uma HP, é?
Tadinho... se o cliente for engenheiro, administrador, contador, etc. e conhece os mecanismos e as "utilidades", o "Doutor" já começa perdendo credibilidade ao invés de ganhar.
Ainda mais se não puder ligá-la...
Moça gentil, gostei das suas dicas.
Vou linkar seu blog lá em casa, tá? E isso absolutamente não te deixa na "obrigação" de linkar o meu, como costumam chamar de "parceria".
Estou linkando porque gostei. Só isso...
Beijo e obrigado pela visita e pela contribuição.

Jaqueline Amorim disse...

Tá vendo Oscar! Veja só a situação em que fiquei! Nem sei o que ele arrumou com a HP dele... Recomendei que ele lesse o manual (huashuashuashuas...) Obrigada pelo carinho, sou como você... Só puxo os links dos blogs que eu gosto... Gostei do seu também!

Fabiano Shark disse...

Hey! Obrigado pelo selinho, vou aceitar sim! Sò estou esperando uma oportunidade para postar... valeu.

Super Beijo$$$!!!

Fabiano Shark
http://blog.fshark.com

nane_carey disse...

Oie! vc merece linda! ;)

Beijos =)

luzdeluma disse...

Jaque, obrigada!!
Fiz uma pequena viagem no meio da semana que atrapalhou imenso a cronologia das postagens! (rs*) em breve postarei o selinho. Obrigada mais uma vez!! Bom fim de semana! Beijus

.:DuBaralho:. disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .... Sensacional esse presente Jaque... Muuuito muito muuitoooo obrigado!! agradecemos de fundo de nossos corações pelo premio... Cada dia q passa vemos os frutos de nosso trabalho regado com suor pra poder atender a todos... Emocionante ssa vida de blogueiro...haha

Merecido o premio pra vc tbm, pois seu blog ta cada vez melhor, e dando super dicas mesmo...

Abração daquele q faz ipi ipi urra jogando pra cima...haha... mais uma vez obrigado, muito obrigado...

___________________
Dan - Doug - Rafa

Jaqueline Amorim disse...

Mais uma vez obrigada Nane! :)

Jaqueline Amorim disse...

Fabiano, Luma e meninos DuBaRaLhO!!! Vocês merecem! Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO