FEEDJIT

terça-feira, 3 de junho de 2008

Este site oferece 4 widgets simples para você colocar em seu blog/site. Você pode personalizar as cores e ele te oferece um código java para ser inserido em sua sidebar ou você pode clicar no ícone (Blogger) que aparecerá e ele encaminhará o código automaticamente para seu blog. O serviço é gratuito. A desvantagem é que blogs com o domínio wordpress não podem utilizar estes widgets, são válidos somente para Blogger e TypePad. Veja quais são as opções:

  • Live Trafic Feed
Mostra o tráfego de seus visitantes em tempo real. Qual a cidade e o país, a partir de que site eles chegaram até você... Veja exemplo:





  • Live Traffic Map
Mostra o tráfego por localização geográfica. Através de um pequeno mapa você poderá visualizar de quais partes do mundo você recebe visitantes e disponibilzar esta informação para todos que o visitam. Veja exemplo:



  • Live Recommended Reading
É um indicador de páginas e leituras relacionadas dentro de seu blog. Por exemplo, se eu escrevo sobre Feeds e algum leitor entra, lê e visita outras páginas minhas sobre o mesmo assunto; o próximo que entrar receberá a recomendação destas demais leituras. É um caminho de formigas, digamos assim, um abre espaço e os demais seguem a trilha. É isto que este widget faz. Veja exemplo:






  • Live Page Popularity
Analisa, através do tráfego de seus visitantes, quais as páginas mais populares de seu blog. Veja exemplo:






É isto! Se você se interessou por alguns destes widgets e quer colocá-lo em sua página é só clicar aqui.






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

9 comentários:

wilmarx disse...

Minha musa, no Live Trafic Feed eu apareço como se estivesse em Sao Leopoldo, mas estou num lugar onde o santo é muito maior: Menino Deus :D

Jaqueline Amorim disse...

Ué?? Então não entendi Wilmarx... Eu testei o FEEDJIT em meu outro blog e aparentenmente deu certo... E, analisei outros blogs que eu visitei e que utilizam este serviço e aparentenmente também foi como esperado... :( Volto a fazer mais testes então rsrsrsrs... Obrigada pela visita e volte sempre! :D

Jaqueline Amorim disse...

Wilmax querido, já sei o que ocorreu rsrsrsrsrs. Não é erro não. Na verdade está dizendo que alguém de São Leopoldo chegou em meu blog através do seu entende? Beijos!

Luma disse...

Jaqueline, o ip tem uma configuração que a cada dia estou em um lugar, como se flutuasse, já estive em Niterói, são gonçalo, barra do piraí e até em BH. Acredita? Mas independente do lugar, bom mesmo é saber de que página parte a chegada. Pelo menos para mim é assim! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Ué Luma? Todos os blogs que eu visito indicam o meu local de origem direitinho... Vou lá de novo em outro blog (no seu) para ver se meu IP tb flutua... Estranho não é? Mas este widget é muito interessante mesmo... Beijos!

New disse...

Oiêee!
Fiz o teste também. Fui a vários blogs e qto a mim, tudo certinho. Sempre apareço no mesmo local.
Reinicei o pc para mudar o IP e foi a mesma coisa. Tudo ok.
Vou usá-los.
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

É New... Comigo também não deu treta não... Espero que goste do seu novo widget. Beijos e boa quinta-feira! :D

JOE disse...

Muito bom esse widget. Ja coloquei no meu site

Jaqueline Amorim disse...

Oi Joe! Eles são realmente muito bons! Fico feliz que tenham sido úteis a vc do mesmo jeito que são para mim. Obrigada pela visita! Beijos e volte sempre! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO