Google Talk Chatback

terça-feira, 22 de abril de 2008

O Google Talk Chatback é uma novidade para os blogs e sites. Trata-se de um dispositivo html que possibilita que os visitantes de blogs batam um papo online com o administrador dos mesmos.

Como funciona?


Você entra no site, personaliza o seu Google Talk Chatback e copia o código fornecido. Cole em sua sidebar e pronto! Você tem um dispositivo de interação online que te permitirá bater um papo com os seus visitantes. A única coisa que você precisa ter é um e-mail do Gmail ou ter cadastro no
Gtalk.

E o que é o
Gtalk?

Para aqueles que não sabem o
Gtalk é um mensageiro instantâneo como o MSN. Toda vez que você estiver online no seu Gtalk, aparecerá online no seu blog também! Se quiser fazer o teste antes de colocar em seu blog é só esperar eu estar online e bater um papo comigo. Eu adicionei o Gtalk em forma de balão pois ocupa um espaço menor mas você tem a opção de colocar a janelinha tipo a de MSN no seu blog ou site também. Você pode escolher o modelo que melhor se adeque ao seu espaço. Eu uso o serviço e recomendo!








FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

ah legal!!
mais eu preciso de uma ajuda..
bjs

Jaqueline Amorim disse...

Claro meninos! É só dizer qual é a dúvida e eu prontamente os ajudarei... Bjs!

Fabiano Shark disse...

Realmente pode ser uma boa... além do formulário de contato e email, disponibilizo também esse balãozinho no topo do meu blog todos os dias das 15h as 17h, é a hora que estou disponível para chats rs... beijosss. :)

Jaqueline Amorim disse...

Que pena Fabiano! Este horário estou trabalhando... Só fico disponível bem a noite mesmo. O horário que eu estiver em casa vou passar por lá. :)

Pedro Lima disse...

Oi Jaqueline, obrigado pela dica, adicionei no meu blog e gostei. Um abraço !

Jaqueline Amorim disse...

Que bom Pedro! Adoro interagir! Espero encontrá-lo um dia online para batermos papo! Fique com Deus e bom domingo! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO