Mais dois Selinhos!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Fui novamente agraciada com este selinho e como eu já o repassei vou apenas agradecer a quem com muito carinho me representeou. Obrigada mais uma vez Leandro do blog Ozmoze! É sempre um prazer receber seu carinho... Outro selinho bem bacana que eu recebi foi este lindinho aí abaixo e quem me presenteou foi a Nane do Utopia de Emily. Nane, muito obrigada por seu carinho!



Como selinho ganho é selinho repassado, vou presentear mais seis blogs dignos de medalha de ouro:


Aos demais amigos deixo o seguinte recado: Todos vocês possuem blogs dignos de medalha de ouro, não é a toa que estão em meus favoritos. Infelizmente não posso indicar a todos mas deixo aqui minhas reverências pelos excelentes blogs que possuem! Um grande abraço!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

Aêêêê..
vlw pelo pelo selo!!!^^
vlw msm!!
logo a gente posta!
muito obrigado msm jaque!!
bjuuuus

Jaqueline Amorim disse...

Que isso! Vocês merecem! :D

Fabiano Shark disse...

Jaque, muuuuuuuito obrigado por lembrar de mim! Sinto-me lisonjeado! Super Beijosss! ;)

Fabiano Shark
http://blog.fshark.com

Jaqueline Amorim disse...

Imagina Fabiano! Seu blog e você merecem! Você é 10! =D

Fabiano Shark disse...

Prontinho, criada a "sala de troféus"... rs
http://blog.fshark.com/?page_id=411

Super Beijosss

Jaqueline Amorim disse...

Já fui lá conferir! Ficou ótima a sala! Beijos Shark!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO