Meme da Videoteca Bizarra

domingo, 27 de abril de 2008


Esse meme, criado por Caio do Blog Caionanet, eu recebi do Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (Red). Ele funciona assim: Colocar 3 vídeos bizarros do youtube, metacafe, videogoogle, videoyahoo, etc. Depois das bizarrisses indicamos mais 5 pessoas que deverão ser contempladas com este meme. Cidão, obrigada! Muito interessante! Adorei! Vamos aos vídeos:


3º Lugar: Candidatos "pagando mico" no Ídolos do SBT




2º Lugar: Montagem com os candidatos mais bizarros(mostrado no Jô). Olha só do que escapamos!



1º Lugar: Os records mais bizarros adicionados ao guiness






E os meus indicados à este meme são:

Lembro aos contemplados, que eles devem repassar para mais cinco blogs indicando também, o autor do meme! Beijos a todos!





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Denial disse...

Nossa!! Já imaginou umas figurinhas dessas na politica do nosso pais? Será que daria jeito? Agora esse candidatos do ídolos são os melhores. Artistas natos. Muito hilário! É muita falta de sitocometro pra uma pessoa só.
Muito bom, Jaq

Jaqueline Amorim disse...

Pois não é? Tem gente pra tudo não é mesmo? rsrsrsrs

New disse...

Oi, Gata!
Obrigada. Como estou fora nao tenho podido olhar direito os blogs e acabei não vendo o mimo.
Mas postarei assim que puder.
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Pois então New! eu me diverti muito na elaboração deste Meme, espero que você goste do "maledeto" como diz você! Beijos!

Cidão disse...

Gostei, Jaqueline, tem louco para tudo!!!! Obrigado por ter gostado do meme!

Jaqueline Amorim disse...

É Cidão, eu não gostei não... eu amei! Eu é quem te agradeço, me diverti horrores montando este meme. rsrsrsrs

Luma disse...

Muito engraçado os videos! Estou em débito de entrega de memes e selinhos, mas tenha paciência...boa semana! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Sem problemas Luma, também estou atrasada com a entrega de prêmios, sei como é! Boa semana para você! Beijos! :)

caio disse...

E não esquecer de dar os créditos, linkando o blog autor do meme, o Caionanet.info

Jaqueline Amorim disse...

Oi Caio, não observei este detalhe no Blog do Cidão, normalmente o endereço dos blogs criadores de selos, memes e prêmios vem na própria gravura.Eu adoro receber estes mimos e não tenho problema algum em citar fontes. Pode deixar que vou consertar lá. =D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO