Meme: Herói da Vez

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Recebi este Meme do Leandro do Ozmoze e que consiste no seguinte: nós indicamos quem consideramos o herói da vez e publicamos sua foto dizendo o por que da indicação. Então devo informar que meu herói da vez não é herói e sim heroina. Angelina Jolie: atriz, esposa, mãe, mulher e humana. Além de linda tem se mostrado ferrenha no combate à fome e à miséria juntamente com seu marido Bread Pitt. Tornou-se embaixadora da Boa Vontade da ONU e desde então tem prestado papel de grande importância buscando melhoras nas campanhas de combate á misérias em países pobres, principalmente os da África. Como atriz e bem sucedida, poderia estar em seu trono real usufruindo do conforto que a fama e a riqueza lhe proporcionam, no entanto sai do seu estado de conforto para fazer sua parte e tentar tornar a vida de pessoas desenganadas pela sorte, menos miserável.
Esta mulher, na minha opinião, é um exemplo a ser seguido. Minha heroina da vez!

Meus indicados à este Meme:




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

New disse...

Caracas!
Depois que eu vi... brogada de novo.. haja seda prá tanta rasgação, né? Mas é de coração. Amei.
Beijos.

Cidão disse...

Oi Jaqueline, o meu herói da vez já está no ar. Dê uma conferida!!! Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Pois é New... Quero saber quem é seu herói? Beijos...

Jaqueline Amorim disse...

Estou indo lá ver Cidão...

Яoьεяτα disse...

Bom, eu voto na Jolie até pra síndica. Rs
Adoreis eu blog. Bjs

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Roberta! Volte sempre! :)

nane_carey disse...

oieee ;)

já indiquei minha heroína

beijos, beijos, e ;****

Jaqueline Amorim disse...

Valu Nane :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO