Mimo - Este Blog investe e acredita na... PROXIMIDADE!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Olha que lindo este Mimo que recebi da gentilíssima New que é colunista juntamente comigo no My Blog Health e administradora do Estúrdio Blog's New e do meu querido amigo Herbert de um Blog excelente e que já é sucesso, cheio de grandes artigos - O Oficina de Gerência. Este mimo é repassado pelo carinho e amizade que temos pelos nossos queridos amigos que estão sempre nos visitando e deixando seus comentários. O sucesso de nosso blog se deve em grande parte a vocês! A divulgação boca-a-boca e o simples fato de termos nossos blogs citados em Blogrolls sendo lembrados já faz com que outros nos conheçam também! Desde já agradeço aos que vivem prestigiando o meu blog e espero sempre poder corresponder à altura. Vou repassar este selo amigo para os seguintes Blogs:





Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho e ao meus queridos amigos New e Herbert!






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

17 comentários:

New disse...

Oi, linda!
Não há de que. Saibas que mereces.
Beijos

Kaype disse...

Poxa Jaqueline, obrigado.
O nome disto é Mimo?! Qual a diferença de meme?
De qualquer forma pode deixar que eu repasso.

Bjos.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada New! :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Kaype, o meme é quando recebemos uma obrigatoriedade além de repassar para outros blogs. Tipo: existe o meme por que eu blogo? E além de repassarmos à outros blogs devemos responder uma série de perguntas e o meme Melhores e piores da estante onde indicamos 5 autores bem legais e um que é péssimo e depois repassamos para outros blogs. Os prêmios e selos eu chamo carinhosamente de mimo pois nós recebemos, nos orgulhamos e repassamos a novos futuros orgulhosos donos de bons blogs ao nosso ver... É isso! Bjs e fique com Deus! :)

Luma disse...

Jaqueline, obrigada!! Blogar é isso, interagir! Mas eu só comento nos blogues que gosto! (rs*) Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Bom saber que meu blog está entre seus favoritos Luma! Obrigada! Eu também adoro o seu blog e você também! :)

Cidão disse...

Lindíssima, adorei o selo!!!

Beijos!!!!!

Jaqueline Amorim disse...

É Cidão, eu também amei! Achei tão lindinho... Que bom que gostou também! :)

Caskinha e Katatau disse...

Oi Jaqueeeeeee,
obrigado por mais esse selo!!!
vlw mesmo!!!!!
então, a dúvida que e tenho...
é melhor falar pelo orkut :D

bjãoo
e brigado pelo selo!!!!

Jaqueline Amorim disse...

Ok meninos! Mande lá então que eu respondo! :)

New disse...

Oiêee!
Incrível como uma 'apelido' pega, não é? Dei um rolê pelos blogs e vi que muita gente, agora, chama os selinhos e os memes, de MIMO... achei uma graça... rssss... legal isso. Mostra que está havendo a interação de todos.
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

É verdade New. Eu mesma vi este jeitinho carinhoso de chamar os prêmios e selinhos que recebe no blog da Luma. Achei tão delicado que aderi, peguei a "mania" dela. Achei mais carinhoso...

Herbert Drummond disse...

Querida Lady Jaqueline,
Aqui estou, visitando e cada vez gostando mais do SuperDica$$.
Grato pelas referências, mas você é "suspeita" por ser a madrinha (sempre com muita alegria para mim) do Oficina de Gerência.
Agora vou lhe fazer um pedido de "afilhado". Gostaria de ver um artigo seu publicado no Oficina. Aceita o convite? Fique livre para a escolha do tema.
Aguardarei ansioso.
Grande abraço.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Herbert pelo convite. Que responsabilidade! Vou pensar em um tema que não fuja do seu foco. Aceito com muito prazer! Isto me deixa honrada! :)

.:DuBaralho:. disse...

Noosssa... show de bola !!! Estamos emocionados... haha!!! Amizades na blogosfera a gente achava q era dificil, mas cada dia q passa mostra q não...

Valeu migona, muito obrigadu, a gente fica supre feliz tbm... um abraço daqueles q a gente joga pro alto e grita IPI IPI URRA !!! haha

_____________________
Dan - Doug - Rafa

.:DuBaralho:. disse...

Noosssa... show de bola !!! Estamos emocionados... haha!!! Amizades na blogosfera a gente achava q era dificil, mas cada dia q passa mostra q não...

Valeu migona, muito obrigadu, a gente fica supre feliz tbm... um abraço daqueles q a gente joga pro alto e grita IPI IPI URRA !!! haha

_____________________
Dan - Doug - Rafa

Jaqueline Amorim disse...

Um abraço a vocês também meninos! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO