O poder das plantas (Letra A)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bom, atendendo a pedidos vou começar uma série de artigos falando sobre o poder de algumas plantas nas curas e prevenções de doenças. Hoje falarei de plantas que começam com a letra A e assim sucessivamente até chegar ao fim do alfabeto. Espero que a leitura auxilie você no tratamento natural de pequenas e médias enfermidades. São tantas as plantas encontradas na natureza com um poder magnífico de cura que muitos artigos, livros e receitas já foram escritos sobre elas. Aqui porém, tentarei fazer um resumo de todas as aplicabilidades medicinais de algumas plantas milagrosas e tão fáceis de se encontrar na natureza que muitos não acreditam em seu poder ou simplesmente não sabem.






Agrião -
São excelentes no combate de doenças de vias urinárias, catarros e ajudam na limpeza do fígado. Pode ser usado em saladas cruas e seus emplastos (juntamente com arruda e carvão) são ótimos cicatrizantes de feridas. Se você tem problemas com a glândula tireóide é só amassar agrião entre panos e colocar sobre o pescoço; e para tosses, nada melhor do que uma colherinha de seu suco cru com mel e óleo de oliva. (Veja mais...)





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Ariane disse...

Olá! Tbem acho seu blog muito interessante, conhecí ele à poucos dias, pq infelizmente não tenho muito tempo para visitar blogs :-(

claro q te ajudo! Qual é o template? É do Wordpress ou é blogger baseado num modelo Wordpress? Vc quer q eu te ensine a fazer ou quer q eu coloque a coluna? É só dizer. Qualquer coisa me manda o codigo no e-mail de contato do Templates.

abraços!

Jaqueline Amorim disse...

Sei como é Ariane, o números de blogs aumenta muito e as vezes não dá para ir e comentar em todos... Obrigada! Vou enviar o e-mail! Beijos! =D

Gato Guga disse...

Gostei muito da iniciativa de publicar o poder das plantas e ainda mais porque você pretende fazer toda a sequência, o que vai atrair o seu leitor para sempre vir conferir, como eu por exemplo. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Pois é Gato! Espero que eu consiga atender as necessidades de quem procura uma dica saudável! Beijos!

Fabiano Shark disse...

Hummm... então vc já tem um gato e um tubarão na listinha! Pois isso muito me interessa, (melhor prevenir do qe remediar, certo?) rs...

Beijos!

Fabiano Shark disse...

Aqueles: Jaque, não pude deixar de ler... (rs) há algum problema no seu tema!? O meu também é o mind-break só que um pouco customizado, hehe... Por um acaso seu problema tem alguma coisa a ver com nosso querido internet explorer!? rs...

Beijo(+1)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Fabiano, pois é... Vou montar um zoo rsrsrsrsrsrsrs... Eu estou procurando um novo template para meu blog e solicitei a ajuda da Ariane que é fera... Por falr nisso, você sabe como eu fçao para mantewr só a lupa na barra de busca e tirar aquele pesquisa google? Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO