Passe o fim de semana em Tabuí!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

A Dica deste final de semana, que eu espero que seja excelente para todos vocês, é um blog novinho e com um conteúdo muito legal. Além de um layout lindo (sou suspeita para falar) o administrador deste Blog, o Eurico, é uma pessoa da mais alta espontaneidade e simpatia e como ele mesmo se descreve: "um escrevedor de coisas da roça". Seu blog fala de Tabuí, uma cidade do sertão de Minas Gerais.. Com toda a sua cultura de interior Eurico escreve contos e histórias dignos de um livro. Olha! Se ele publicar suas histórias, o livro venderá como água... O blog em questão chama-se Tabuí e além deste blog você tem a opção de conhecer também Causos de Tabuí e Contos de Tabuí também escritos por esta pessoa genial. Olha só o e-mail convite que ele enviou para seus amigos e que eu não poderia deixar de publicar aqui. Clique para ampliar:






Continuando o convite ele escreve o seguinte:


Aí aporveito e convido ocêis pra visitá meu novo brog. Crica aqui, ó: http://tabui.blogspot.com .
Quando estiverem lá, vão qaisque no final da coluna azul-escura, à direita, onde tá escrito BlogBlogs e criquem no coração vermeio para adicionar meu blog aos seus favoritos. Isto é uma estratégia de marketing.
Grande abraço procêis.
Ah!!! ia se esquecendo: repassem meu convite pra seus contatos, "s'il vous plait"!!!




Realmente seus contos nos levam para um imaginário de roça e podemos sentir até o cheirinho de café fresquinho com bolo de milho. Só tenho mesmo é que dar os parabéns ao Eurico e torcer para que o livro saia em breve! Então? O que acha de passar seu fim de semana em Tabuí? Vamos! Você vai gostar! Bom final de semana a todos!






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Яoьεяτα disse...

Eu tb recomendo esse blog.
è muito bom


P.S.: acho q to meio ceguinha, terceira vez que to tentando digitar as porcarias das letrinhas
kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é possível....quarta

Jaqueline Amorim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que bom que gostou Roberta! É um blog que promete! Beijos e bom domingo!

Яoьεяτα disse...

Eurico até já é meu miguim...

Rs

Cidão disse...

Vou aproveitar a dica e ir lá ver. Bom domingo!!!

Jaqueline Amorim disse...

Roberta, o Eurico é realmente muito gente boa!

Cidão espero que goste! Bjs!

Eurico de Andrade disse...

Oi, meu povo!
Quero fazer um agradecimento caloroso para a Jaqueline que me deu total apoio para construir o meu blog, tirando dúvidas e mais dúvidas. Se não fosse por ela, principalmente, eu não teria um blog tão bonitinho e já com alguns recursos. Agora, quero carinhosamente batalhar com meus neurônios para que os textos saiam sempre bons e venham a alegrar muita gente. Brigadim tb à Roberta e boas vindas ao Cidão.

Jaqueline Amorim disse...

Eurico! Obrigada por sua visita e pelo carinho! Sempre que eu puder prestar ajuda, estou as ordens! Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO