Personalize seu formulário de comentários

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Você ainda não sabe personalizar o formulário de comentários de seu blog?

Então siga as etapas:
  • Primeiro: vá nas personalizações de seu blog e clique em configurações;
  • Segundo: clique em comentários e, na listagem que vai aparecer para você, procure "Mensagem do formulário de comentários";
  • Terceiro: Escreva na caixinha sua mensagem de boas vindas e salve as novas configurações. Veja a imagem:






Está pronto! Toda vez que um visitante for comentar em seu blog ele lerá a mensagem que você escreveu para ele. Até a próxima!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

15 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

AH!!! legal isso aí!!
eu num sabia!!
agora vou fazer!!
vlw jaqueline!!
nossa... aki tem boas dicas mesmo hein!!
hehehe
bjuuuus

Caskinha e Katatau disse...

e o pior é que eu num sabia disso mesmo!hehehe
o katatau deve terescrevido alguma coisa mais agora eu vou dá uma fuçada lá!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada meninos pelo elogio! Fico feliz em saber que apreciam o Super Dicasss. Voltem sempre! :)

Caskinha e Katatau disse...

É hehehe...
aquelaescola lá é fogo!!
êta nomizinhho ein!!!
hahahahaha
bjão bom final de semana pra vc tbm!!
teh+

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada! Fiquem com Deus! :)

Filipe Senna disse...

vlw pela visita lah no meu blog. Essa dica eu descobri depois de 8 meses na blogosfera aff. Bom FDS e fique com Deus

Filipe Senna disse...

Ahh e eu coloquei a o ploggo no meu blog, gostei dele^^

vlw a dik!

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Filipe, agente quando entra fica assim meio perdido, então o que eu puder fazer para descomplicar eu farei... Bom findi! :)

Jaqueline Amorim disse...

Que bom que gostou do Plugoo Filipe, quando estiver por aqui vou passar por lá para batermos um papo, isso se você estiver on pois eu entro muito tarde, rsrsrsrs. Fique com Deus!

Cidão disse...

Sabe aquela parte do final do meu blog que fala da myminicity e dos gatos? Pois é, toda hora eu tinha que copiar e colar. Descobri como fazer isso a uns dois meses atrás, quando estava mudando o sistema de comentários no blog. Sou mesmo uma anta!
Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cidão, é assim mesmo... Você não é anta não, na verdade são muitas informações na cabeça de alguém que está criando um blog e com toda a empolgação do início agente nem se preocupa muito em ficar olhando configurações... É normal... Com o tempo é que começamos a fuçar e achar coisas novas... Bom final de semana para você! =D

dan disse...

ola,parabéns pelo "superdicas"!
Sussesso!!!!!!!!!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Dan! Fique com Deus!!! :)

edilene - amor disse...

oi
td bem
jak
nao sei se é aqui q escrevo

é que peguei as dicas de quem comentou e posts recente pus no meu blog
http://reciclagemintroducao.blogspot.com

deu certo

fiz 3 tentativas e acertei
blz
bjs
ah
vai la ver

e
eu te sigo e vc nao me segue
tenho 75 blogs
rsssss

desculpa
gosto muito de vc
fã de carteirinha
jamais esqueço os primeiros passos e sua atençao
a caixinha de texto onde td começou
ok

Jaqueline Amorim disse...

Edilene, minha amiga linda! Estou em falta com você, eu sei... :(

Para dizer a verdade, estou em falta com todos os meus blog amigos. Não visito mais ninguém, estou sem tempo até para responder os comentários do blog. Nem tenho feito mais muitas publicações...

Enquanto eu não formar, acredito que ficarei nesta correria mas, assim que eu folgar, vou visitá-la com mais frequencia e atualizar estes seguidores de blog da Google tb. Estou louca de vontade de entrar no Twiter mas se ñ tenho tempo nem para MSN, quem dirá para ele...

Saudades!!! Bjão!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO