Photoscape

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quer fazer combinações, editar e personalizar suas imagens?

O Photoscape te permite isso. É um programinha muito leve e fácil de usar. Se você não pode ter ou simplesmente não entende todas as manhas do Photoshop, você pode utilizar o Photoscape e conseguir excelentes resultados em suas fotos. O programa está em inglês, mas nada que seja complicado demais para você não entender. Vem com molduras, imagens e vários efeitos para você dar um Up Grade em suas fotos. Você pode também ajustar brilho, contraste, luminosidade de suas fotos de modo a encontrar a melhor resolução. O programa pode ser baixado gratuitamente no Baixaki. Eu recomendo! Clique aqui e faça o download.



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

Filipe Senna disse...

Que legal esse programa, antigamente eu corria muito atrás de programas de edição de imagem leves. Até que conheci o Photofiltre que depois do Photoshop eh, pra mim, o melhor que existe.

Cidão disse...

Eu sou uma anta ao mexer nesses editores de imagens... A Du, do Norte, me indicou o Photophiltre, e até agora ainda nem consegui mexer nele direito...

Jaqueline Amorim disse...

É Filipe, o photoscape é o que utilizo atualmente, acho ele facinho de usar... :)

Jaqueline Amorim disse...

Pois é um programa muito bom também Cidão, mas acho o Photoscape mais fácil de usar por que eu também não entendo muito de edição de imagens e com ele eu faço coisas muito bacanas. Estes ícones brancos que coloquei atrás do título do blog eu tirei do Photoscape.

Adri /Dri /Drika disse...

Muito legal gostei, adoro esse tipo de programa ;) Bjoka

Jaqueline Amorim disse...

Oi Drika! Que bom que tenha gostado. Eu também adoro este programinha, fique com Deus e boa noite! :)

Sarynhahtinhah disse...

Oi, gostaria e saber como tirar mosaico de imagens.

Jaqueline Amorim disse...

Sarynhahtinhah realmente eu não sei se tem como mas vou averiguar e se eu achar algum programa eu publico aqui no blog. Beijo!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO