Reganam Video Player 2008 1.2

terça-feira, 29 de abril de 2008

Há alguns dias divulguei o KeepVid que te permite baixar vídeos do You Tube e disse também que por serem todos em formato MP4 você precisaria de um conversor para assistir no Media Player. Se você quiser assistir no Media Player vai continuar precisando de um conversor, mas esta semana encontrei um programinha muito legal e que te permite assistir vídeos no seu PC em qualquer formato: Avi, MPEG, QuickTime, MP4, 3GP e muitos outros. O download é totalmente gratuito e a única exigencia é que o seu processador seja Pentium. Se você possui um processador Pentium e se interessou por este artigo, clique aqui e faça seu download > Reganam Video Player 2008 1.2



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Mayra disse...

Oie....tem selinho pra vc lá no especula de rodela.

Bjos

Filipe Senna disse...

Oi Jaqueline, não conheço esse programa, mas um que eu gosto para converter, pois ele converte para quase todos os formatos, é o Total vídeo converte, que além de converter também insere legenda e corta vídeos. Não sei o que seria de mim sem ele.

Ah! e obrigado pela história do Beija Flor, muito legal saber que ainda existe pessoas que acreditam no mundo.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Mayra, em breve publico! :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Filipe, eu conheço este programa o único problema dele é que ele é pago. Atualmente podemos encontrar a versão gratuita dele para teste porém é por tempo determinado mas com certeza é um excelente programa de conversão de vídeos. Obrigada pela visita :)

Giovanni disse...

É uma pena que é apenas para Pentium ... :-(

Uso um AMD aqui em casa ... :-(

Mas, excelente dica, assim mesmo.

Bom final de semana prolongado.

Jaqueline Amorim disse...

Pois então Giovanni, este só serve para Pentium mas você pode utilizar o Total converte pois ele é excelente. A única desvantagem é que tem prazo, mas quando eu encontar um bem legal e que seja gratuito eu ponho aqui. Boa tarde para você e obrigada pela visita! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO