Blogagem coletiva contra o tabagismo!

sexta-feira, 16 de maio de 2008




Dia 31 de Maio comemoramos uma data muito importante: o Dia Mundial Contra o Tabaco. Que bom seria se a vida sem tabaco fosse uma realidade igual para todos! Infelizmente muita gente se vicia e não consegue largar este maldido rolo de papel com fumo e que faz tanto mal à saúde! Em uma iniciativa belíssima a Nana do Apenas Nana e o Nando do A melhor novela de todos os tempos, iniciou um movimento coletivo visando unir forças para chamar a atenção de todos contra o tabagismo. Eu não poderia ficar fora de blogagem tão importante e já garanti minha presença publicando artigos sobre o assunto tanto aqui como no My Blog Health. Se você clicar na seção Saúde dos meus marcadores poderá se informar mais sobre os malefícios que o cigarro provoca a você e aos que você ama! Vamos unir forças e participar deste movimento! Para participar basta colar o selo em seu blog, publicar sobre o assunto dando a sua contribuição e informar a Nana ou ao Nando sobre sua participação! Todos por um mundo sem tabaco! :)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

pcsaudavel disse...

Bom Dia

Jaqueline

Tudo bem?

Parabéns pelo post eu nao fumo e nem bebo, seria bom se esse vicio fosse eradicado para sempre ne.

Beijos

Roberto

http://www.pcsaudavel.com

Jaqueline Amorim disse...

Bom dia Roberto! Pelo jeito não é só o seu pc que é saudável, mas vc também é. Parabéns pelo bom exemplo e obrigada por sua visita! Beijos! :)

NANDO DAMÁZIO disse...

Oi, Jaqueline !!
Quem bom contar com a sua participação na campanha, eu também considero esse um tema importante .. Como escrevi lá no post, acho muito difícil que alguém se torne um "ex-fumante" por causa dessa iniciativa, mas vale como reflexão, nunca é demais pensar a respeito dos maleficios do cigarro !!
Brigadão pela colaboração, abraço !!

Gato Guga disse...

Muito bem Jaqueline. Estarei nessa.

Jaqueline Amorim disse...

Nando, eu é quem agradeço por iniciativa tão bela! Não podemos nos omitir desta situação que não prejudica somente aos fumantes mas a todos nós que convivemos com fumantes. Estamos juntos na luta! Obrigada pela visita e bom domingo! :)

Guga! Estaremos! Beijos! :)

.: Caskinha & Katatau :. disse...

começa com as más companias, aí oferecem um cigarro, esperimentam,e quando vão ver, já estão afundado no vício, é bem díficil de um fumante deixar de fumar, meu avô fala que só para quando morrer
é fogo!!

vlw jaque!
foi bem cansativo colokar marcadores em todas as postagens! hehehehe
mais agora eu percebi que ainda precisa de alguns ajustes, mais logo eu arrumo..

bjuuuuuuuus

Jaqueline Amorim disse...

Acredito que deve ter sido complicado sim mas valeu muito a pena pois o C&K Animeichions está "bombando" de lindo! Beijos e boa semana para vocês! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO