DARKZOOM MINI

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Encontrei este mega buscador para inserir em blog. Muito interessante! Você digita o que deseja procurar no compartimento em branco e clica no buscador deixando que ele faça o resto. Muito bom pois contém em um único widget os melhores buscadores da net, a única desvantagem é que não encontrei uma forma de alterar as cores para combinar com o layout do Blog, mas na página dele você pode deixar comentários solicitando alterações. A cor é o de menos, eu testei e realmente funciona. O melhor de tudo, é gratuíto. Se quiser um igualzinho a este clique aqui. O site possui muitas outras variedades de widgets para blogs, estou testando alguns e vou publicar aqui os que eu gostar. Se quiser fazer uma visita ao site clique aqui: Widgetbox.





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

de nada jaque!
num sei u q seria de nóis sem vc hehehe

já to entrando no site :D

bjuuuuuuuus

Giovanni disse...

Excelente artigo.

O Widgetbox eu não conhecia e vi algumas coisas interessantes por lá ...

E gostei desse widget de buscas.

Aproveitei para incluir um link para o seu blog na minha sidebar.

Beijos e uma ótima semana.

Jaqueline Amorim disse...

Catatau, KasKinha, Giovanni espero que gostem do site e dos widgets. Ele possui muitas coisas legais! Beijos e obrigada pela visita de vocês! :)

Lira disse...

Jaqueline você com suas dicas, são nota dez, adorei
bjs

Jaqueline Amorim disse...

Que bom Lira! Fico feliz com sua visita! Que bom que esteja gostando, espero que meu blog esteja ajudando... Muito obrigada e volte sempre! =D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO