Especula de Rodela

segunda-feira, 5 de maio de 2008


Este selinho lindo recebi da também linda Mayra do Especula de Rodela. Ela criou este selo e está repassando somente para os blogs que ela considera chiques. O meu está entre eles! Obrigada Mayra por seu carinho! O Especula é um blog que está crescendo e que é muito aconchegante de se visitar e além disso possui ótimos artigos. Este selinho é intransferível, somente a Mayra pode repassá-lo então: O B R I G A D A M A Y R A ! ! O Super DicaSSS agradece!






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Mayra disse...

Obrigada pelo "linda" e pelo elogio ao blog...muito obrigada pelo carinho viu!

Bjosss e ve aparece mais lá no blog

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mayra, estou em falta e não é só com você mas com o todos os meus queridos amigos que me visitam diariamente... Tenho andado muito ocupada e sem tempo :( mas sempre que possível eu visito os blogs para conferir as novidades. Sucessos! Beijos!

Cidão disse...

Selinho estiloso e biito!

Beijos Jaqueline!!!

Jaqueline Amorim disse...

Viu que lindo Cidão? Estou chique ou não estou? Obrigada pela visita, beijos para você também :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO