Esse Blog é 10!!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008


Olha que lindo este selo que recebi do Dezão lá do Blog do Dezão! Obrigada pelo carinho amigo! Adoro a turma do Chaves, achei este selo fofo demais. Vou repassar este mimo para os seguintes blogs:


Repassem o selinho ok? Antes de me despedir, gostaria de fazer um agradecimento especial à Mayra do Especula de Rodela. Ela me indicou novamente ao meme da Videoteca Bizarra. Como eu já havia rcebido este meme do querido Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (Red), deixo aqui o meu agradecimento. Obrigada Mayra pelo seu carinho!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Cidão disse...

Brigadu, gata!!!!

Jaqueline Amorim disse...

De nada querido! Você merece! =D

Eurico de Andrade disse...

Jaqueline, botei o selim quiocê me deu lá no blog. Ispia só procê vê se ficou bom. Brigadim, viu!?

Jaqueline Amorim disse...

Ok Eurico! Vou olhar lá! Beijos e boa semana! =D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO