Linkto

quinta-feira, 15 de maio de 2008

linktoO Linkto é um site totalmente brasileiro e voltado para a indexação de links. Ele foi idealizado com o objetivo de auxiliar os blogueiros e donos de sites a divulgarem na grande rede seu material.

O sistema é bem simples e o cadastro é gratuito. Estou cadastrada no Linkto há algum tempo e tenho gostado muito do retorno. Meu tráfego aumentou bem com a utilização deste sistema.

Para fazer o cadastro é bem simples, basta visitar a página do Linkto e criar seu login. Para enviar o link é só clicar em Enviar Notícia, copiar o link de seu blog e colar no espaço destinado. Escreva em seguida algumas características referentes ao artigo. Crie a publicação e pronto! Você não precisa mais fazer nada. Aparecerá sua publicação com um voto e você pode votar também aumentando para dois votos iniciais.

O bom do linkto é que você só envia para ele os artigos que você quiser. Selecione e envie. Muito prático! Para se cadastrar no Linkto clique aqui.



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Gato Guga disse...

Oi Jaqueline, fui lá conhecer, me cadastrei e já postei um primeiro artigo e gostei do site. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Guga, o site é legal sim... Todos as publicações que faço eu linko lá, inclusive as do my blog health. Espero que você aprecie os serviços. Beijos!

nane_carey disse...

oie...

presente de elite para você
http://utopiadeemily.blogspot.com/2008/04/ob-eu-tenho-um-blog-de-elite.html

beijos da nane

Roseane, disse...

Legal. Mas ando meio preguiçosa, quem sabe depois dessa fase eu faça meu cadastro. Bom findi!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Roseane! Bom final de semana para você também! O site é bastante simples e prático, você vai gostar... Beijos! :D

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pelo carinho Nane! Bom final de semana para vocÊ!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO