Master Blog!

domingo, 11 de maio de 2008

master blog
Recebi este selinho lindo dos meninos Kasquinha e Katatau do Blog C&K Animeichions. Meninos, obrigada pelo carinho de sempre! Sou muito feliz com todos os amigos que fiz aqui e gostaria de presentear os seguintes blogs:


Bom, acho que eram somente dez, queria escrever todos os meus favoritos aqui... Aos demais blogs favoritos por mim, considerem-se presenteados também! Beijos a todos!

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

Denial disse...

Oi Jaqueline, como vai? Poxa, fico feliz por ter se lembrado novamente do meu blog. É por estas coisas que você faz e tende a fazer mais e mais sucesso. Já peguei o selo mas, como é o primeiro que recebo, quero saber o que faço...Devo colocar no meu blog?...rs
Grande beijo!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Denial, parabéns! Você merece! Sim, você deve colocá-lo em seu blog e presentear mais alguns blogs que você acha que mereça o selo. Alguns deixam armazenados na sidebar do blog, eu armazeno todos eles em "Meus Prêmios!" Você decide a melhor forma... Beijos!

Kaype disse...

Obrigado, este um selo é um motivo a mais pra continuar blogando.
Em breve eu repasso este e o do blogueiro fiel.

Jaqueline Amorim disse...

Parabéns Kaype! Você merece! Não pense de privar seus leitores de suas Dicas hem! Seu blog é ótimo! Beijos e boa semana! :)

New disse...

Oiêee!
Esse foi um dos mimos pelo dia da mães? rsrsrs...
Muito lindo, querida. Obrigada.
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

New, acho que foi... rs. Bijos e boa semana para você! =D

Fabiano Shark disse...

Hey Jaque! Obrigado pelo selinho! (ja aceitei ó: http://blog.fshark.com/?page_id=411)
Outro selinho pra vc: smack! (rs)

Super beijosss,
Fabiano Shark

Jaqueline Amorim disse...

Oi Fabiano! Obrigada pelo selinho! (rs)Tenha uma excelente semana! Bjs! ;)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO