Meme: 8 coisas que quero fazer antes de morrer.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O Filipe do Partir pra Cima e o Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (Red) me convocaram para este meme super interessante. Obrigada Filipe e Cidão pelo carinho de sempre! Então é o seguinte: liste as oito coisas que você quer fazer antes de morrer. Vamos lá:

1 - Estudar até cansar (pós, mestrado, doutorado, pós-doutorado, etc)
2 - Passar em um concurso
3 - Dar uma vida confortável para minha família
4 - Encontrar minha alma gêmea (piegas não é mesmo? será que existe?)
5 - Ajudar todos os necessitados
6 - Descobrir em simples coisas a importância da vida
7 - Descobrir algo muito importante e que mude a vida de muitos
8 - Cantar com afinação

Nossa! Achei que fosse ser mais fácil porém foi bem difícil fazer esta listinha. Então, repasso a responsabilidade para os seguintes blogs:





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Cidão disse...

Gata, estudar é bom, mas não exagere, senão vai ficar maluquinha.
Tu queres encontrar a alma gêmea? Que coincidência, eu também!!!! :o)

Gostei das respostas! Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

É Cidão, maluquinha eu acho que já sou... rsrsrsrsrsrs. Pois é, acho que no final das contas todo mundo quer encontrar seu par ideal ( a utópica alma gêmea, digo utópica pois isto tem se tornado cada vez mais raro de se achar)mas, chegamos lá! :)

qualiblog disse...

Oi, Jackie!

Finalmente vou responder seu meme... Estava olhando sua lista e pensei: objetivos difíceis, heim?
Seus itens 2 e 3 eu também tenho e o 4 já realizei!

Jaqueline Amorim disse...

OI Ronaldo! Pois então, acredito eu que parte da realização de todo o ser humano é encontrar alguém que lhe complete. Fico feliz que você tenha encontrado! O restante é questão de tempo... Alguns objetivos parecem impossíveis mas não tem um ditado que diz que nada é impossível se quisermos realmente? Então me apego a esta esperança... Vou lá conferir suas respostas depois. Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO