Meme: Responda

sexta-feira, 30 de maio de 2008

O Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (RED) me repassou este meme muito bacana e que consiste em responder as questões abaixo e depois repassá-las para cinco blogs. Cidão, mais uma vez obrigada! Respondendo:

ATIVIDADE PROFISSIONAL: Administradora.

OUTRAS ATIVIDADES: blogueira.

ESTRANHISSE: eu posso ter acabado de tomar banho, se eu puser a cara na rua 2 minutos, quando volto preciso tomar outro banho ou lavar os pés senão não consigo deitar para dormir.

PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: trabalho, estudo, internet e o resto que vier...

QUALIDADES PARADOXAIS: sinceridade e perfeccionismo ao extremo.

PONTOS VULNERÁVEIS: sem paciência, sou muito "nervosa".

ÓDIOS INCONFESSOS: gente ignorante, falsa e dissimulada.

PANACÉIAS CASEIRAS: não indico milagres sem que haja orientação médica, mas minhas crenças neste sentido podem ser acessadas aqui: My Blog Health.

SUPERTIÇÕES INVENCÍVEIS: não deixo minha bolsa no chão.

TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: chocolate.

MEDOS ABSURDOS: baratas e borboletas.

ORGULHO SECRETO: autocrítica.


Algumas de minha respostas foram similares as do Cidão mas não teve jeito... Tenho horror de barata e amo chocolate! Bom, meus cinco indicados são:




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

New disse...

Acho que nunca pagarei meus débitos contigo, né? Vou pedir feriado no fórum, mandar os juízes de férias por uns dias só para poder postar meus mimos e memes... êita!!!
Obrigada, linda! Adorei, achei divertido e o farei rapidinho.
Beijos e boa terça.

Jaqueline Amorim disse...

Oi New! Não chegue a tanto moça! Vou te aliviar por um tempo rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO