PageRank (Agradecimentos)

domingo, 4 de maio de 2008

Estou feliz e este pequeno artigo é só para agradecer a vocês leitores que vem fazendo de meu blog um sucesso. Meu bebê está começando a crescer e seu pagerank atingiu o primeiro degrauzinho da escada: pagerank 1. Parece pouco, porém se olharmos para todos os blogs de qualidade que vem nascendo na internet, esta é uma grande marca. Esta minha felicidade é dupla pois outro blog recém-nascido, o My Blog Health no qual juntamente com uma equipe eu sou editora, está com pagerank 4 . Esta é uma marca muito boa se considerarmos que grandes blogs como o da Juliana do Dicas Blogger e o do Usuário Compulsivo possuem este mesmo pagerank. Todo este sucesso só poderia dar frutos com a contribuição de vocês que nos acessam diariamente. Muito obrigada! Estendo este meu agradecimento também em nome de Guga, Carol, Mary e New que compõem junto comigo a equipe Health.




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

11 comentários:

Denial disse...

Parabéns jaq, afinal, você merece. Já ja a Google vai ter que criar um pagerank de 11 pra você. rs
Muito sucesso pra ti
T+

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Denial! Você é mesmo um amor! :)

Gato Guga disse...

Jaque, é claro que é uma grande marca, pois andei fuçando muito na web nesse feriado e vi muitos 'grandes' blogues com rank muito abaixo do que eu pensava. O seu blogue é show de bola e deveria estar melhor rankeado, mas ao que li, eles estão atualizando os ranks ainda, e muitos falam que pela ordem alfabética. Sobre o Health, se estiver correto mesmo, isso é fruto de sua competência e de todas as Divas que estão contribuindo lindamente. Um beijo em seu coração.

Jaqueline Amorim disse...

Estou muito feliz de ter subido o primeiro degrau Guga, devagar se vai ao longe não é mesmo? O Health é uma conquista sua também que foi idealizador deste sucesso! Beijos!

Luma disse...

Jaque, parabéns!!
Um detalhe, existem algumas regras para seguir para aumento de pagerank. Uma das coisas que você reparei e que você não faz é colocar legenda na imagem. Dentro do código, onde está alt= daí vem as aspas, dentro da aspas coloque o nome da imagem.
Muitos bloggers já passaram as demais dicas, parece bobeira, mas quanto mais informação passar, mais o google capta. hehehe e nisso inclue os links em postagens.
Boa semana! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Luma, não coloco mesmo. Para dizer a verdade nunca dei importância para isso no código mas se você diz que ajuda vou começar a fazer. Valeu a Dica! Obrigada pela sua visita! Beijos! :)

Caskinha e Katatau disse...

Parabéns Jaque!!
vc merece!!
aliás, vc merece muito mais!!! :)

bjuuuuus e muitosucesso pra vc!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada meninos! Vocês são dois amores! :)

MoorpheuSs disse...

Parabéns Jaqueline, acho até injusta seu blog ter sido atribuído page rank 1, afinal não reflete a qualidade do blog!

Sucesso.

Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada moorpheuss. De vagar se vai ao longe. Com tanto blog bom por aí, inclusive o seu, fico feliz de já aparecer no rank. Meu blog é novo e ainda tem uma longa estrada. Um degrau de cada vez... Obrigada pela visita :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO