Planejamento estratégico não é exclusividade das corporações. Faça o seu também.

domingo, 11 de maio de 2008

oficina de gerenciaO Oficina de Gerência é um blog de muito sucesso e que fala coisas interessantíssimas na área da Administração Pública dando exemplos e dicas muito bacanas de gestão, como se portar em público, muitas curiosidades e até mesmo das roupas corretas para cada ocasião.

O seu administrador, o queridíssimo Herbert, em comemoração aos mais de 10.000 acessos convidou-me a escrever um artigo de livre tema abrindo gentilmente o seu espaço para esta publicação.

Não sei se todos já sabem mas sou formada em Administração e no entanto em meu blog, não falo da área administrativa. Sou colunista em um blog sobre saúde, o My Blog Health, que também não aborda assustos de gestão e me senti honradíssima por poder escrever pela primeira vez sobre essa área que é minha paixão! Para isso, fiz um artigo bem bacana sobre Planejamento Estratégico para a vida e os seis passos essênciais para se chegar ao sucesso... Eu poderia clipar o artigo ou parte dele aqui para meu espaço mas faço questão que vocês cliquem no link e aproveitem para conhecer este blog que é um sucesso e o seu adiminstrador, o Herbert, que além da inteligência com a qual escreve é uma pessoa maravilhosa! Clique aqui para ler o artigo.






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

New disse...

Parabéns, linda! Excelente. Não dá nem prá comentar. Afinal, vc já sabe, não é?
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada New pelo carinho! :)

Cidão disse...

Eu sou péssimo em planejamento. Planejo, planejo, planejo e faço tudo diferente. Nunca me dei bem com regras estabelecidas! :o)

Jaqueline Amorim disse...

É Cidão, na verdade, agente não consegue mesmo ter todas as áreas de nossa vida sob total controle porém um pouco de planejamento na vida é sempre bom! Beijos! :)

Espaço Mensaleiro disse...

Jaquinha
eu até planejo, mas a corrupção
e os mortos no RJ aumentam tanto que nem sobra tempo pra cumprir o
planejado.
Um abraço.

Eliana Alves

Jaqueline Amorim disse...

Infelizmente Eliana o fator violência tem tornado uma cidade tão linda, como o Rio, quase impossível de se viver... :(

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO