Prêmio Especial do Cidão!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Outro prêmio do Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (Red). Adorei e fiquei feliz de ler o que ele escreveu sobre mim:

"A Jaqueline dá dicas para blogueiros ( eu mesmo aproveito muito suas dicas) e também tem artigos muito úteis com relação a saúde."

Bom saber que minha dicas tem ajudado aos blogueiros! Se eu não recebesse este feedback eu me sentiria péssima em continuar, mas a receptividade aqui na blogosfera sempre foi muito boa então, só tenho a agradecer ao Cidão mais uma vez e a todos os outros amigos que fiz por aqui.

Vamos às regras:




1) Indicar 5 blogs que você considera merecedor desse prêmio pela sua criatividade, estilo, material interessante, e também por contribuir com a comunidade blogueira, não importa em que lígua esteja.

2) Cada prêmio deve conter o nome do autor e também o link de seu blog para que ele seja visitado por todos.
3) Cada premiado tem que mostrar o prêmio e colocar o nome e o Link do blog que lhe ofertou o prêmio.
4) Tanto o premiado quanto quem deu o prêmio tem que mostrar o link do blog “Arte y Pico” para que todos saibam da origem desse prêmio.

E os meus escolhidos são:

Dicas Blogger - A Juliana é uma pessoa maravilhosa além de ser uma profissional (psiquiatra) excelente! Em seu blog ela também dá dicas para iniciantes na blogosfera e agora está se dedicando também a publicar excelentes artigos na área de saúde para os blogueiros viciados de plantão.

Blog do Xavier - O Felipe é educadíssimo! Uma pessoa estremamente especial. Em seu blog sobre variedades você encontrará de tudo um pouco: informações sobre a área de informática, sobre o que acontece na blogosfera, jogos, e tudo o que há de novo no mercado este rapaz antenadíssimo publica.

C&K animeichions - Caskinha e Katatau são duas ferinhas no humor! Estes meninos me fazem morrer de rir com as publicações bem humoradas de seu blog.

Usuário Compulsivo - O Compulsivo é extremamente profissional e entende tudo de formatação. Dá dicas maravilhosas nesta área e sobre códigos html facilitadores da vida dos blogueiros. Eu já aproveitei muitas de suas dicas.

Luz de Luma - a Luma além de ser uma pessoa super legal e educada possui um blog voltado ao social, coisa que admiro muito. Não tem travas, mostra a realidade com uma inteligência e capacidade de escrita que não conseguimos ficar alheios a situação. Não saio de seu blog sem ler todos os artigos. Ela é excelente!






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

Jaque, vlw por mais esse selo!!!
brigadão memo!!
pelos dois
logo eu posto!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

Jaqueline Amorim disse...

De nada meninos! Vocês merecem! :D

dicasblogger disse...

Obrigada Jaqueline!!!
Só uma correção: sou psiquiatra e não psicóloga. Beijão

Jaqueline Amorim disse...

Ops... desculpe pelo lápso Jú! Já está corrigido! Beijos! :D

Luma disse...

Jaque, obrigada pelo selinho e pelas palavras carinhosas! Você além de ser um doce e uma pessoa transparente, é linda! (rs*) Eu vi sua fotinha no blogue da New!! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Eu é quem agradeço pelo seu carinho Luma! Você é um doce! Beijos! :D

Felipe Xavier disse...

Olá Jaque!!
Nossa, faz um bom tempo que não comento por aqui... mas eu leio todos os seus posts.
Muito obrigado pelo prêmio, mas eu irei falar a respeito dele hoje a tarde. Na verdade ele já está pronto, mas estou no serviço e esqueci de trazê-lo :(
Só queria falar que você vai ver um desabafo meu, e esse prêmio que o estourou, mas não é de forma nenhuma com você.
Eu te adoro e espero que compreenda.
Abração.

Jaqueline Amorim disse...

Felipe, se você pensa como eu já sei até do que se trata rsrsrsrs. Publica aê e depois te digo se eu estava certa... Só que não posso negar o carinho dos amigos mas se for o que eu estou pensando... Já pensei em falar sobre isto também ;)
Pode deixar que vc nunca me aborrece! Beijos e boa semana!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO