Relógios para Blog

quinta-feira, 29 de maio de 2008

relogioSe você quer variedade no quisito relógios para blog, este site é muito legal e possui uma diversidade muito boa... Desde relógios analógicos até relógios digitais para você incrementar o seu blog/site. São relógios de bichinhos, frutas, motivos esportivos, transparentes, para templates negros... Enfim, são vários modelos a sua escolha. Veja abaixo alguns modelos disponíveis.










Este artigo foi atualizado. Veja como instalar o seu ClockLink visitando o Tutorial Clocklink


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

23 comentários:

Roseane, disse...

Gostei da pêra. Ei você saber fazer ou onde tem um tutorial bem legal de como fazer uma newsletters??? Oabrigada e bom findi.

Gato Guga disse...

Eu faço uso dos widgets deste site e o considero o melhor existente. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Rô, o Feedburner oferece esta opção de newsletters mas tutorial eu vou pesquisar para você se já existe algum bem completo, se não tiver eu crio um ok? Te dou retorno em breve. Beijos!

Guga! Realmente este site tem uma infinidade de coisas bacanas. Eu fazia testes em meu blog Jaqueline by Jaqueline mas agora criei um blog só para isso. Gosto de ter certeza sobre as coisas que anuncio aqui para blog e este é muito legal e possui muitos relógios bonitinhos não é mesmo? Beijos!

Caskinha e Katatau disse...

eu usava um relógio d uma vakinha, ele era bem dazora, mais achei melhor tirar...

Jaque, akele selo"campanha da amizade"
tem que repassar pra 10 pessoas?
num pode ser pra menos??

Jaqueline Amorim disse...

Meus amores... Eu não me prendo muito a regras não. Passem para quem vocês acham merecedores... Como a regra só permitia dez eu coloquei 10 mas tenho muito mais do que 10 blogs para indicar e se eu tivesse menos, indicaria os que tenho. Não esquentem não... :D

Gometa disse...

aê maano...gostaria de ter um deste relógios teus no meu blog( blogger) mas não sei colocar ele lá...dá a dica ai...vai...tô esperando tú falar. valeu?

Gometa disse...

olha ai....sabe estas fotos de crianças desaparecidas ai do lado? pô meu põe isso no meu blog...deixa eu ajudar tambem divulgando no meu blog do jeitinho que tá ai..pode ser?

Jaqueline Amorim disse...

Oi Gometa, já respondi o passo a passo para você pode inserir um igual a estes no seu blog. Está em um des seus artigos lá no seu blog e também aqui na minha sessão Dê seu Pitaco! Que foi de onde vc me contactou a primeira vez :)

O link para colocar este desaparecidos no seu blog é Este:
http://nicholasgimenes.blogspot.com/2007/10/projeto-pessoas-desaparecidas.html?ext-ref=comm-sub-email

O Nicholas faz um trabalho muito bonito. Você vai gostar de conhecê-lo. Para pegar um modelo igual ao meu é só vir neste link:
http://www.clocklink.com/gallery.php?category=DIGITAL

Espero ter podido ajudar! :D

Ana B. disse...

valeu pela dica do relogio. muito bom =)

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Ana! Obrigada por sua visita! :)

Imaginador disse...

eu tenhu um conta no blogspot, ai eu entrei no site da clocklink e escolhi o modelo botei tudo la e pedi para adicionar o widget, ai quando eu boto o email da conta do blogspot e a senha ai diz que é invalido pq acontece isso e como eu faço pra conseguir botar o relogio no meu blog?

Jaqueline Amorim disse...

Oi Imaginator, experimente copiar o código e cola-lo manualmente em seu blog. Clique em inserir gadget no layout de seu blog e escolha HTML/Java e cole o código que o Clocklink te oferece. Se ñ der certo me avise que vou lá dar uma conferida. Beijos!

Handressa disse...

oi como colocar uns desses relógios no meu bolg?

Gisele disse...

OI gostaria de colocar um relo´gio destes no meu blog, mas eu simplismente nw entendo nada disso, me da uma ajudinha por favor!!!!

Bjo

banda Socciedade Anonima disse...

Oi, sou iniciante em blogs,e comecei a construir o meu, gostei dos relógios, só não sei como colocá-los em meu blog, copmo faço?

Anônimo disse...

Oi Jaqueline é a primeira vez que entro em sua página e adorei. Eu gostaria de perguntar a você o seguinte, com esses modelos tem jeito de eu colocar dois relógios no meu blog: um indicando o horário do Brasil e outro, por exemplo, indicando a hora na Itália? Se não você poderia de indicar um site no qual eu possa baixar? Obrigada e parabens pela página, além de linda e dinâmica é super interessante. Beijos Andréia

Mendonça disse...

Olá Jovem, tenho vindo ao teu blog por algumas coisas e o certo é que estou de volta, e desta, já até resolvir registrar-nos como seguidores, é muito útil teu trabalho.
Quero aproveitar e fazer-te um comentário:
Tenho 3 blogs os quais tenho aperfeiçoado com algumas de suas idéias, contudo, fui informado e já confirmei uma coisa que para mim ainda é um problema muito complicado, creio que para você será como tirar doce de boca de menino.
TENHO O LINk DOS BLOGS QUEBRADO, Jovem, sou novo nisso e na verdade ainda nem siquer sei exatamente o que é e como se usa, como se faz ..., enfim, poderás nos ajudar ?? Por Favor e muito obrigado.
será um grande prazer que nos faças uma visitinha

www.gerassimsejamaranatamen.blogspot.com

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mendonça, obrigada pelo carinho. Os links quebrados são mesmo problema sério. Para evitar que os links de suas publicações fiquem quebrados, evite títulos compridos. Crie um título curto e publique com ele e depois se quiser alterá-lo o link já estará salvo. Antes, o Blogger tinha problemas com acentos e cedilha, que quebravam os links, felizmente este problema já foi resolvido. Quando você referencia links de outro lugar, antes de publicar, vá no visualizador das postagens de seu blog e clique no link para ver se ele direciona o leitor para a página que você quer realmente indicar. Acredito que este é o único jeito de você não quebrar links. Para descobrir os links que já existem quebrados em seu blog, use este programinha do Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/link-viewer.htm

Espero ter ajudado. Fique com Deus!!

Mendonça disse...

Jovem Jaqueline Amorim, estamos de volta e desta vez para poder falar dos resultados que produziram a sua vinda ao nosso blog.
Você quando esteve a fazer-nos uma visita e a postar uma mensagen dando-nos as indicações que entendia serem as melhores para resolver o nosso problema, o de LINKS QUEBRADOS, sem que desse por conta você altomaticamente, da manera em que buscastes o blog e da forma em que nele entrastes e os meios por você usados para expor seu comentário e opnião sobre o caso …, simplesmente temos reparado que se resolveu o problema, desde sua entrada no blog até hoje, tudo a trabalhar perfeitamente.
Agora mesmo, parece-nos que todo e qualquer que queira aceder-se à www.gerassimsejamaranatamen.blogspot.com já poderá fazer-lo sem qualquer tipo de obstáculo.
Além de agradecer por esta sua boa vontade em ajudar-nos, gostaria que (se não vier ser demasiadamente inoportuno) visitasses também aos outros dois blogs, por favor e repetisse o feito da mesma meneira afím de que estes também possam se atualizar.
Tem um que é muito parecido com o 1º, o que acontece é que está em Espanhol.
Eles são:

www.yeshuahamashiamen.blogspot.com

www.gerasiseamaranatamen.blogspot.com

Jaqueline, o comentário que deixastes no blog, está guardado, ele foi de grande proveito, apesar de o não ter usado para desbloquear o blog, porque como já lestes, você própria o fizestes, o usaremos posteriormente sempre que seja necessário, também temos visitado o baixaki, muito obrigado Jovem.
Se possível, atue da mesma meneira com estes dois, que o Senhor nosso Deus lhe Abençoe muito, e também sua familia.

Jaqueline Amorim disse...

Olá amigos! Desculpe a demora na resposta. Ando muito sem tempo mas agradeço a paciência de vocês em esperarem. Demoro mas respondo a todos!

Jaqueline Amorim disse...

Andressa, Gisele e Banda Sociedade Anônima - eu atualizei o artigo ensinando o passo-a-passo de inserção do relógio ao Blogger. O link está disponível ao final deste artigo. Desculpe a demora na resposta! Obrigada pela visita! :)

Andréia, você pode inserir dois relógios sim. É só seguir o passo-a-passo duas vezes! Beijos!

Oi Memdonça, obrigada pelo comentário carinhoso! Fico muito feliz em ter podido ajudar! Deus te abençoe!!! :)

... disse...

não consequir coloca no meu blogger

Jaqueline Amorim disse...

... Eu fiz um tutorial que ajuda na adição dos relógios no Blogger, ok? Dê uma lidinha nele :)
Um abraço!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO