Selo Iso 9001 Brasil

sexta-feira, 9 de maio de 2008

iso 9001 brasil
Este selo possui qualidade e me foi presenteado por Desidério do ISO 9001 BRASIL. Fico muito feliz em estar em sua qualiroll Desidério! Afinal, um blog que fala tão bem sobre qualidade e que possui a qualidade do seu blog, incluir meu blog neste roll, só pode me trazer motivo de orgulho. Fico muito feliz em saber que meu trabalho agrada as pessoas e que é considerado de qualidade. O selo não é para ser repassado, é apenas um mimo e um gesto de reconhecimento por parte do ISO 9001 BRASIL, logo, agradeço imensamente: obrigada Desidério mais uma vez! Aproveito para deixar uma Super Dica: o blog do Desidério, o ISO 9001 BRASIL, é um blog excelente voltado para a área de qualidade e dá excelentes dicas e recursos nesta área, vale a pena visitar.



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Roseane, disse...

Jaqueline eu vi que você colocou um "avatar" é essa a palavra? no link. Faz tempo que já tentei fazer isso, mas não consegui. Uma amiga me disse que eu não conseguia porquê era do blogspot. Mas você inseriu, Como fez isso? Será que pode dar a dica aqui? Outra dica que te pediria era como cancelar uma frase no post sem apagar. Obrigada. Bom findi!

Filipe Senna disse...

oi Jaqueline.
Parabéns pelo selo.
O selo que você tinha me indicado, eu tinha te indicado antes^^
Mas nun tem problema eu vou agradecê-la no meu blog

Jaqueline Amorim disse...

É mesmo Filipe? Nossa! Nem tinha visto :(, então obrigada! :) Nosso pensamento foi mútuo hem? Obrigada a você também! Beijos e bom domingo!

Caskinha e Katatau disse...

oi jaque
parabéns pelo selo
falando nisso..
já tem outro selo pra vc lá no meu blog 8D

bjuuuuuuuuuuuuus
bom domingo

Roseane, disse...

Jaqueline você comentou lá meu blog que a resposta para as minhas perguntas estavam neste link., mas eu não achei...mas não te preocupas não, se for possível responder, deixa pra lá, é apenas uma curiosidade mesmo. Ah, não é avatar, é favicon, eh eh eh, escrevi errado. Bjks.

Gaby disse...

Parabéns!!!
Sempre tiro muitas d+uvidas aqui no seu blog hehehehe
Bjooo bom domingão!!

Jaqueline Amorim disse...

RO, que estranho... Eu havia respondido e no entanto a resposta não está aqui. De qualquer forma, respondi em seu blog no link de sua matéria sobre bicicletas. Beijos!

Casquinha e Katatau, obrigada pelo carinho! Em breve publico!

Obrigada Gaby! Espero que volte sempre! Também adorei seu blog e já virei visitante assídua, feliz dia das mães! Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO