Esse Blog... Vale a pena ser "olhado"

quinta-feira, 12 de junho de 2008


A Jacke ("xará") do blog Indo e vindo me presenteou com este selinho muito fofo. Obrigada pelo seu carinho Jacke! Com certeza você também foi merecedora deste selo pois seu blog é 10! E para dar continuidade vou repassar este selinho para os seguintes blogs:






FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

New disse...

Esse selo é uma graça. Como não gostar de um mimo assim? rsrsrs...
tomando as dores da Luma, fui ler o famigerado post. Nem vou comentar muito pois... bem, dá prá notar que a pessoa que criticou em questão, o fez por pura incompetência ('não tem tempo de agradecer etc, etc'). Dá licença. Mas aquele ditado é certíssimo: 'quem não tem competência que não se estabeleça'. Se vc não tem tempo de agradecer seus amigos blogueiros, NÃO TENHA BLOG, cacilda! Escreva só prá vc. Dá licença, viu! E não mata demorar a postar um 'oi' qdo, realmente, vc tem outras atividades. Tantos e tantos demoram a agradecer, postar os selos que envio e nunca me senti ultrajada por isso. Já repassei mimo que sequer foi agradecido ou postado. Entendo a postura do blogueiro, respeito e nem por isso deixo de gostar dele ou de seu blog. Enfim, tem gente que é desmancha prazer mesmo. Mas, o duro disso tudo Jaque, foi ler nos coments do referido post, tanta gente de duas caras... isso sim, me assustou. Concluí o que todos já deveriam saber: nunca espere muito das pessoas. 'O mínimo já é, por vezes, demais.'
Sem contar com a decepção dos duas caras, erros de conjugação de verbo, então, mataram o post. Volto a dizer: 'quem não tem competência..."
Melhor escrever só prá ela, não? Eu? Nunca mais perco tempo.
Beijocas.

PS.: fico felicíssima quando alguém se refere aos selinhos como MIMOS. Esse apelido fui eu que dei e pelo jeito, bem ou mal, pegou.... kkkkkkkk!!!!

Jaqueline Amorim disse...

Ai Newzinha... Estou me sentindo péssima... Não sabia que ao linkar um referido artigo eu geraria tanta polêmica... Não consigo enxergar como vocês, embora eu concorde com todas as colocações feitas por vc e pela Luma... Eu amo você e a Luma, tenho um carinho especial pelas duas por serem mulheres lindas e inteligentes e terem blogs de relevância, conteúdo e originalidade... Mas gosto também do conteúdo do criticado em questão... Acho que há relevância em suas colocações... Algumas pessoas extrapolam mesmo, eu passei por isto... Visite os meus memes e verá os recados abençoados que recebi. Tamanha foi minha indignação que um grito maior dentro de mim me fez escrever o artigo que por um link está genrando polêmica. Sei que não é comigo e acredito que todos entenderam minha colocações... Continuo passando memes, selos e mimos numa boa, salvo algumas exceções. Amo receber estes mimos. Nem ligo se vão enjoar de entrar no blog por causa disso ou não... Prezo meus amigos blogueiros... Mas respeito a opinião de quem não pensa igual a mim, igual a vc e igual a Luma... Todos nós temos um direito de escolha contanto que este direito não esbarre no nosso próprio direito de argumentação...

Eu achei que o apelido Mimos tinha vindo lá da Luma, foi de lá que catei a idéia e olha, se depender de mim, já pegou! É muito mais carinhoso se referir a prêmios como mimos. E outra que esta palavra é uma fofura... Beijos!

Blog do Shark disse...

Ta acc, muito obrigado por lembrar de mim Jaque!

--
Super beijosss,
Fabiano Shark

Jaqueline Amorim disse...

Eu sempre me lembro de você Fabiano! Fique com Deus e bom domingo! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO